Hospital do Câncer de Maringá muda de nome e instituição passa a trabalhar com novo conceito

Por: - 30 de agosto de 2020
Hospital do Câncer de Maringá passa a estampar um novo nove na fachada / Murilo Gatti

O Hospital do Câncer de Maringá foi reformulado. A fachada do prédio passou a estampar um novo nome e a informação dos proprietários divulgada nas redes sociais é que a instituição passou a trabalhar com um novo conceito.

A mudança é informada em vídeos na página do Facebook do Hospital Guirello. A apresentação é feita pela Lenira, que se apresenta como diretora operacional do Grupo Guirello. Ela informa que o grupo passa a administrar o Hospital do Câncer de Maringá, o Banco de Sangue de Maringá e também o Hospital Guirello.

Em outra postagem, a informação é que o “Hospital Guirello é o antigo Hospital do Câncer de Maringá, onde as estruturas foram segmentadas para um atendimento especializado de qualidade com muito mais conforto!”, diz a publicação.

As mudanças começaram no início do ano e agora a nova fachada foi concluída. O objetivo demonstrado nas redes sociais é passar a atender cirurgias eletivas e oferecer aos pacientes ambientes personalizados e agradáveis.

Nas páginas do Facebook e Instagram do Hospital do Câncer de Maringá não há nenhuma menção sobre a mudança de nome e nem se vai haver alguma alteração no atendimento aos pacientes que fazem tratamento de câncer.

O Hospital do Câncer de Maringá é uma entidade privada que atende pelo Sistema Único de Saúde. Os donos do hospital são da família Guirello.

Em janeiro de 2019, após a circulação de boatos sobre o fechamento do Hospital do Câncer de Maringá, o secretário de Saúde de Maringá, Jair Biatto, emitiu uma nota oficial para esclarecer as transferências de recursos da prefeitura para o hospital.

Nova fachada do agora Hospital Guirello / Murilo Gatti

 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.