Prefeitura autoriza comércio de Maringá a funcionar até as 20 horas para vendas do Dia das Mães

Compartilhar

A Prefeitura decidiu autorizar o comércio de Maringá a abrir até as 20 horas a partir desta terça-feira (5/5). Segundo comunicado divulgado pelo município, o horário estendido vale até sexta-feira (8/5). No sábado (9/5), o comércio de rua vai permanecer fechado.

O expediente normal do período de pandemia, das 10 horas às 16 horas, vai ser retomado na segunda-feira (11/5).

Em caráter especial, devido ao Dia das Mães. a administração municipal também deidiu autorizar, em caráter excepcional, o funcionamento de floriculturas no sábado (9/5) e no domingo (10/5).

As recomendações quanto aos protocolos de prevenção, que incluem o uso obrigatório de máscara, higienização frequente das mãos, distanciamento entre as pessoas e controle de fluxo nos estabelecimentos, ficam mantidas.

A prefeitura segue com trabalho de fiscalização para garantir o cumprimento das medidas de prevenção ao coronavírus na cidade. A operação nas ruas segue com equipes da Guarda Municipal e Diretoria de Fiscalização.

Apenas no sábado (2/5) e domingo (3/5), a Prefeitura de Maringá recebeu 185 denúncias de descumprimento das medidas de prevenção e isolamento social.

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas