Área de hipermercado vai dar lugar a lojas âncoras e novas satélites no Shopping Cidade Maringá

Por: - 22 de setembro de 2019
Praça de Alimentação do Shopping Cidade Maringá tem opções diversificadas de gastronomia / Divulgação

Depois do investimento de R$ 30 milhões em obras de revitalização e ampliação, o que incluiu a abertura de uma loja da rede Pernambucanas e do cinema mais moderno da cidade, aberto pela rede Cineflix, o Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, planeja investir mais.

“Temos uma grande expectativa para este momento, são investimentos e projetos que vão consolidar o novo shopping da cidade. E vamos ter muitas novidades ainda”, afirma a superintendente do Shopping Cidade Maringá, Edilene Dimov.

As novas operações vão ser anunciadas em breve e vão ampliar o mix do empreendimento, com lojas âncoras e novas satélites. O Shopping Cidade Maringá tem se destacado no entretenimento. Além do cinema, com três salas Stadium e uma VIP, tem o Estação Boliche e o Star Play, que garantem a diversão de toda família.

Na gastronomia, além de marcas de renome como o McDonald´s e a Subway, há uma praça de alimentação diversificada com culinária japonesa, árabe e pratos típicos de comida brasileira. Há também um restaurante mais sofisticado no mezanino.

Com mais de 53 mil m² de área construída, o Shopping Cidade Maringá tem localização privilegiada. Na Avenida Tuiuti, o empreendimento fica a cinco minutos da região central e conta com acesso rápido e fácil por que vem dos bairros ou de municípios da região. Ao todo, são 850 vagas de estacionamento coberto e a céu aberto.

Saiba mais sobre o Shopping Cidade Maringá no site oficial, na página do Facebook e no Instagram.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.