Pernambucanas inaugura a terceira unidade em Maringá e a 55ª no Paraná. Neste sábado 500 primeiros clientes vão ganhar uma bolsa

  • A marca varejista Pernambucanas inaugura neste sábado (8/12) a terceira unidade em Maringá e a 55ª no Paraná. O investimento é parte do plano de expansão da rede, que abriu 26 unidades em 2018. Em todo o Brasil, a rede chega a 343 lojas.

    A nova Pernambucanas de Maringá fica no Shopping Cidade Maringá, que passa por um grande investimento na revitalização em 2018.

    “Em 2018, celebramos 110 anos e temos expandido a atuação no país. Após análises e estudos, identificamos que a região sul apresenta ótimo potencial de crescimento econômico e nas cidades onde chegamos, temos registrado ótimos resultados em vendas”, afirmou o CEO da Pernambucanas, Sérgio Borriello.

    A nova loja em Maringá mantém o mix de produtos da rede com opções de vestuário para todos os públicos, produtos eletroeletrônicos e toda uma linha voltada para a casa, com cama, mesa, banho e decoração. Na cidade, a Pernambucanas tem um loja tradicional na Avenida Brasil e também tem uma loja no Shopping Catuaí Maringá.

    Para comemorar a terceira loja na cidade de Maringá, a Pernambucanas vai oferecer de sábado (8/12) a segunda-feira (10/12), descontos de 20% em relógios, linhas de vestuário e lar para os pagamentos feitos com o Cartão Pernambucanas.

    E no sábado, dia da inauguração, os primeiros 500 clientes que comprarem qualquer produto ganharão uma bolsa exclusiva.

    SERVIÇO:

    Inauguração da loja no Shopping Cidade Maringá
    Data: 8 de dezembro (sábado)
    ENDEREÇO: Av. Tuiuti, 710, loja 503, piso térreo – Maringá – PR
    HORÁRIO: 12h

    Comentários estão fechados.