Salas de cinema da rede Cineflix no Shopping Cidade Maringá começam a funcionar na quinta

Quatro salas de exibição, uma delas Vip, começam a funcionar a partir desta quinta-feira (7/2).

  • O cinema está de volta ao Shopping Cidade Maringá. Quatro salas de exibição começam a funcionar a partir desta quinta-feira (7/2). O complexo da rede Cineflix Cinemas passa a integrar a área de lazer e entretenimento do shopping que entra na fase final do plano de ampliação da estrutura.

    O destaque do cinema na rede Cineflix no Shopping Cidade Maringá é a sala Vip, com tela gigante e poltronas mais espaçosas, confortáveis e articuladas eletronicamente. As outras três salas possuem o formato stadium e telas com 10,5 metros de largura.

    A construção atende a todas as exigências de acessibilidade, o que torna mais agradável a frequência de portadores de necessidades especiais. Também há poltronas namoradeiras para os casais se sentirem mais à vontade, poltronas para espectadores obesos e os chamados boosters, que são assentos especiais para o público infantil.

    Com o investimento no Shopping Cidade, a rede Cineflix passa a operar nove salas de cinema em Maringá. Outras cinco estão localizadas no Maringá Park Shopping, onde a rede opera desde 2011.

    “A Cineflix é uma empresa de Maringá e temos uma presença bem estabelecida por aqui, com um público fiel que conhece nosso padrão de qualidade e nos acompanha desde o início das operações”, afirma o diretor de marketing da Cineflix, Juliano Tortelli.

    Sobre as novas salas de cinema, o diretor garante que o foco é atender com qualidade. “A ideia com a inauguração é continuar oferecendo excelência em serviços de entretenimento e expandir nosso acesso para um público ainda maior”, diz.

    Nas sessões de filmes 3D, são disponibilizados óculos especiais devidamente embalados e higienizados, com tamanho ideal para crianças e adultos. O hall externo do complexo é horizontal e conta com dois sanitários em sua estrutura.

    Esta é a 16ª unidade da rede Cineflix, que é a primeira rede de cinema do país 100% digitalizada. Além do Paraná, ha empreendimentos nos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

    A unidade do Shopping Cidade Maringá mantém o padrão da rede que oferece uma série de serviços exclusivos aos clientes. Tem o Atendimento 1Line!, em que os clientes acessam uma única fila para compra de ingressos e itens da bomboniere.

    Também é possível comprar o ingresso antecipadamente pela internet. Aqui você acessa a loja da Cineflix Maringá Park e aqui tem o link para a Cineflix Cidade Maringá. Nos dois shoppings há o serviço de autoatendimento para a compra dos ingressos.

    Outra vantagem da rede é o Cineclube+, um programa de vantagens com descontos e prêmios, e uma programação semanal de promoções com dias de meia-entrada, Dia do Trabalhador, Quinta do Namoro e Passaporte Família. Vale destacar que crianças menores de 3 anos de idade não pagam entrada em nenhuma sessão.

    A rede Cineflix também conta com projetos especiais na programação. Tem a Sessão Bebê a Bordo, dedicada à família e a mães e pais com filhos recém-nascidos, tem a Semana Tupiniquim, dedicada ao cinema nacional, o Cineflix Empresarial, com descontos especiais a empresas, e o Minha Turma Vai ao Cinema, com promoções para turmas de alunos e/ou de  professores.

    Além dos principais lançamentos do cinema, a rede Cineflix também se destaca com a exibição simultânea via satélite de jogos, óperas e concertos. A programação semanal pode ser acompanhada aqui no Maringá Post, que atualiza todas as informações nas manhãs de quinta-feira.

    Comentários estão fechados.