Maior rede imobiliária do mundo, CENTURY 21® chega a Maringá. Empresa oferece seguro de 100% a locador e locação sem fiador

  • Maior rede imobiliária do mundo, a CENTURY 21® chega a Maringá. A franquia da empresa foi instalada há poucas semanas na Avenida Euclides da Cunha, 510, na Zona 4, a partir de uma fusão com a Bergamo Imóveis, com 10 anos no mercado de Maringá. Com a união, a metodologia de trabalho da Century passa a ser empregada, bem como a interligação com uma rede distribuída por mais de 6.950 cidades de 77 países do mundo.

    Para quem quer vender um imóvel, a CENTURY 21® oferece como vantagem a divulgação do negócio para investidores potenciais de todo o Brasil e até de outros países.

    O proprietário da franquia da CENTURY 21® em Maringá, Reginaldo Bergamo, lembra que o fato de Maringá ser considerada a nona cidade do Brasil para investir, de acordo com estudo anual da consultoria Urban System, divulgado pela Revista Exame,  faz mais investidores olharem para a cidade e a região.

    Desta forma, com a “rede totalmente interligada da CENTURY 21®, tudo o que divulgamos é aberto a todos os corretores dos demais escritórios. Todos os imóveis ficam à disposição para todos venderem”, afirma.

    Na outra ponta do negócio, segundo Bergamo, para quem mora em Maringá e na região e está disposto a comprar imóveis em qualquer outra cidade, a negociação é mais simples. “Temos seis consultores preparados para comprar casas em qualquer cidade do litoral do Brasil, casas em Orlando, Miami, temos parceiros no mundo inteiro”, afirma.

    Os corretores que trabalham para a CENTURY 21®, explica o proprietário da franquia, tiveram de passar por um treinamento intensivo exigido pela marca. “Esse trabalho é para garantir que tenhamos consultores imobiliários prontos para entender a demanda do cliente e que estejam preparados para avaliar e vender ou alugar um imóvel, sem achismos”, afirma.

    No que diz respeito às locações, destaca Bergamo, a CENTURY 21® traz um diferencial ao mercado de Maringá, com a possibilidade de fechar uma locação sem que o inquilino tenha um fiador. “Trabalhamos com um seguro fiança. Se o inquilino aceitar e tiver o cadastro aprovado pela seguradora, a locação é feita sem fiador.”

    Bergamo ressalta que o proprietário pode ficar tranquilo com esta modalidade. “Temos a garantia integral do contrato de locação para o locatário. Pagamos 100% do valor”, afirma.

    A CENTURY 21® chega a Maringá para atuar com todos os tipos de imóveis. Com terrenos,  apartamentos, casas, sobrados, casas em condomínios fechados, chácaras, fazendas, e outros. “Tanto para a venda como para locação”, diz.

    O empresário maringaense relata que decidiu abrir a franquia ao analisar o investimento da CENTURY 21® na divulgação dos imóveis, com presença em canais impressos e online, pelos aplicativos que a multinacional oferece para os cliente, no foco em treinamento da equipe “e, principalmente, no índice de credibilidade de uma empresa que está há mais de cem anos no mercado”, pondera.

    A CENTURY 21® iniciou o processo internacionalização em 1972, em um pequeno condado ao sul do estado da Califórnia, chamado “Orange County”. A pouco mais de 35 anos, se tornou a líder mundial em negociações imobiliárias.

    Hoje, a CENTURY 21® Internacional faz parte da maior empresa controladora de franquias do mundo, denominada “CENDANT”, que foi criada com a fusão da “HFS, Inc” e da “C.V.C. Inc.”.

    Essa empresa é proprietária das franquias hoteleiras: Days Inn, Howard Johnson, Park Inn, Ramada, Villager e Wintage Inn. No ramo imobiliário, é dona da Coldwell Banker, ERA e da CENTURY 21®. Também é proprietária das empresas Avis Rent a Car, DHH, Montgage, RCI, HFS Mobility Services, entre outras.

    Acesse aqui para conhecer mais sobre a franquia da CENTURY 21® em Maringá.

    Aqui, você acessa o site nacional da imobiliária e aqui segue o link da CENTURY 21® Internacional. O aplicativo está disponível para ser baixado na App Store e na loja Google Play. Mais informações no telefone (44) 3031-6730 ou no e-mail [email protected]

    Este conteúdo foi produzido em nome da Franquia da CENTURY 21® de Maringá, como parte do Plano 4k de marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post.

    Comentários estão fechados.