Saiba quem é o Jovem Empreendedor 2018, eleito na manhã desta terça-feira. Prêmio foi criado pelo Copejem em 2007

  • Thiago Ramalho, da Gela Boca Sorvetes, foi eleito na manhã desta terça-feira (7/8) o Jovem Empreendedor 2018. O prêmio foi criado pelo Conselho Permanente do Jovem Empresário (Copejem), da Acim, em 2007 e no ano passado o homenageado foi Felipe Bernardes, sócio da SVN Investimentos.

    Thiago Ramalho tem 29 anos e começou a trabalhar no balcão da sorveteria aos 12 anos. A sorvetes Gela Boca foi criada em 2000 e, em 2010, idealizado por Thiago Ramalho, iniciou seu plano de expansão por meio de franquias, em modelo formatado por ele. Hoje são 50 lojas em 22 cidades do Paraná e uma em Presidente Prudente (SP).

    Casado com Nadjila e pai de Maria e Laura, Thiago é descrito pelos colegas de trabalho como “um profissional focado, engajado e estudioso, que passou por todos os setores da empresa e tem grande know-how do negócio”. Nascido em Maringá, atualmente ele é o diretor-executivo da sorvetes Gela Boca.

    Thiago Ramalho, diretor-geral da Gela Boca Sorvetes, eleito Jovem Empreendedor 2018

    Foi conselheiro do Copejem, diretor do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, participou da constituição da Associação de Franqueadores e Empresários do Paraná (Afepar) e é vice-presidente de assuntos de franquias na Acim.

    Na manhã desta terça, o homenageado foi eleito por uma comissão com presentantes do Copejem, dos Conselhos de Administração e Superior da Acim, Acim Mulher, Fiep, Sivamar, Sindicato dos Jornalistas, Prefeitura de Maringá, Câmara Municipal, Codem e Maringá Convention & Visitors Bureau.

    Este ano, a Acim também homenageou Gilmar Leal Santos, como Empresário do Ano de 2018. Ele foi escolhido em votação secreta na tarde do dia 9 de julho na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá, pela comissão julgadora do prêmio, que é realizado na cidade desde 1980.

    Comentários estão fechados.