Renner anuncia abertura de unidade de 1.900 m² no Catuaí Shopping e CVC entra no mix de lojas do Shopping Cidade

  • A Renner anuncia a abertura da segunda loja da marca em Maringá. A previsão é que a unidade comece a funcionar no final do segundo semestre. As obras na loja que terá 1.900 m² começam nas próximas semanas.

    Além da Renner no Maringá Park, inaugurada em 2010, o grupo também abriu em 2016 uma unidade da Camicado, segmento de casa e decoração, também no Maringá Park, e em outubro de 2017, no Shopping Catuaí, inaugurou uma unidade da marca jovem, a Youcom.

    “A Renner será instalada ao lado do Super Muffato, uma setor onde temos operações que tornam a experiência do público dentro do shopping mais completa”, diz a superintendente do Catuaí Shopping Maringá, Fernanda Almeida.

    A nova loja da Renner, que é considerada a 11ª marca mais valiosa do Brasil, vai manter o mix da marca, com opções de vestuário, calçados, acessórios e produtos de beleza para homens, mulheres, adolescentes e crianças.

    A companhia tem atualmente, 528 lojas em operação, considerando todos os formatos. A meta é chegar a 2021 com 875 lojas.

    Loja da CVC inaugura no Shopping Cidade Maringá

    A agência de viagens CVC, que opera no Shopping Avenida Center, também abriu neste mês de julho uma unidade no Shopping Cidade Maringá. A franquia especializada em pacotes turísticos é vista como um importante incremento para o mix de lojas do Cidade.

    “Com mais espaço é possível trazer novas marcas para o shopping, como a CVC. A nossa expectativa é ter outras inaugurações no decorrer dos próximos meses”, ressalta a superintendente do Shopping Cidade Maringá, Edilene Dimov.

    Ao final das obras o Shopping cidade vai abrigar 120, 30 a mais que atualmente, com três âncoras e três megalojas. O investimento da DCL Real Estate no projeto de ampliação é de R$ 30 milhões e inclui uma operação da rede Cineflix. A previsão é que as quatro novas salas de cinema sejam abertas ao público no segundo semestre.

    Comentários estão fechados.