Evento contábil “Dia D ContaAzul” tem inscrições gratuitas e poucas vagas; conheça as novidades que facilitam o trabalho dos contadores

  • Depois de passar pelo Rio de Janeiro e por Curitiba, o “Dia D ContaAzul” será realizado nesta sexta-feira (10), em Maringá. O evento é fundamental para os empresários e contadores que querem entender e acompanhar melhor as mudanças no mercado de prestação de serviço contábil. As inscrições são gratuitas e restam poucas vagas. 

    Com novas tecnologias, aumento da concorrência e diante do atual cenário econômico, a plataforma ContaAzul garante novas ferramentas que permitem aos profissionais assumirem um papel ainda mais importante junto às micro e pequenas empresas.

    “A profissão de contador vive um grande momento de transformação e uma das razões para isso é a evolução dos softwares para a gestão e contabilidade das pequenas empresas, que permitem a automatização da conciliação contábil”, afirma o CEO da ContaAzul, Vinicius Roveda.

    Referência em empreendedorismo e negócios no Brasil, Roveda estará em Maringá e irá falar sobre as transformações no cenário contábil. O tema da palestra é “O mercado contábil mudou. E agora?”

    “Neste novo cenário, o contador continua sendo indispensável para o cliente, mas passa a ter mais tempo para desempenhar um papel muito mais consultivo, atuando como um grande mentor para os empreendedores e trabalhando ativamente pelo crescimento e sucesso dos clientes”, adianta Roveda.

    O evento terá, ainda, a participação de Luiz Correa, sócio-administrador e fundador das empresas Contabilidade Luiz Corrêa e Administrar Online, que falará sobre produtividade.

    Outro convidado é Nelson Boing, que há mais de 10 está na direção da Gestão Contabilidade e irá falar sobre a satisfação dos clientes e a valorização do contador.

    A ContaAzul também confirmou a presença de Cristiano Freitas. Ele é especialista em Direito Tributário e sócio da Syhus (escritório de contabilidade especializado em startups e empresas de tecnologia).

    O tema será aquisição de novos clientes. O case a ser apresentado mostra uma grande evolução nos negócios. “De 0 a 300 clientes em 2 anos: como criar uma máquina de crescimento sustentável”.

    A participação nas palestras é gratuita e as inscrições podem ser feitas com antecedência.

    A edição de Maringá é apoiada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CPR) e Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do estado do Paraná (Sescap-PR).

    Conheça mais sobre a empresa ContaAzul nesta reportagem do Maringá Post.

    Informação acompanhada de negócios

    Além da oferta conhecimento sobre novas tecnologias do setor e de experiências que serão apresentadas por Cristiano Freitas e representantes da ContaAzul, os contadores terão a oportunidade de se credenciar à plataforma ContaAzul.

    Assim como ocorreu na edição de Curitiba, no dia seguinte ao Dia D, Maringá terá o Dia D Certificação.

    Nesta oportunidade, consultores da ContaAzul irão fazer o atendimento personalizado a cada contador que tiver interesse em conhecer os benefícios da certificação.

    Com a inscrição realizada, o contador terá direito a participar de toda a programação do “Dia D ContaAzul”, com  acesso a todas as palestras e materiais disponibilizados, além de coffee break e happy hour.

    Dia D ContaAzul Maringá

    • Data: 10 de novembro de 2017
    • Horário: das 13h30 às 19 horas
    • Local: King Konfort Hotel
    • Endereço: Rua Campos Sales, 326 – Zona 7 – Maringá/PR
    • Entrada gratuita
    • Mais informações sobre painéis e palestrantes em: diadcontaazul.com

    Este conteúdo foi produzido em nome do anunciante ContaAzul, como parte do Plano 6k de marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post. A empresa oferece atendimento online pelo contaazul.com.

    Comentários estão fechados.