Expoingá 2019 também terá show do DJ Alok

  • Sucesso de público nas duas últimas edições da Expoingá. O DJ Alok volta a Maringá em 2019. A apresentação foi confirmada pela Sociedade Rural de Maringá (SRM) para a sexta-feira (10/5) na Expoingá 2019.

    A SRM acredita que DJ Alok vai repetir o sucesso das edições anteriores, já que o músico continua no auge da carreira e arrasta uma legião de admiradores da música eletrônica.

    Ele coleciona história e prêmios no Brasil e exterior, como o “Melhor DJ do Brasil” duas vezes consecutivas e Top Dj 19 do mundo na revista britânica “DJ Mag”.

    É também o único brasileiro a entrar na lista inédita da Billboard com os 100 melhores Djs do mundo, o Billboard Dance 100, ocupando a 72ª posição.

    “Ocean”, uma das suas músicas mais famosas de Alok, baseada em uma história real de uma garota de Maringá, soma mais de 60 milhões de visualizações no YouTube.

    O artista possui ainda 7,5 milhões de seguidores no Instagram, 5.9 milhões no Facebok e 1,5 milhão de inscritos no YouTube. No Spotify, conta com mais de 7 milhões de ouvintes mensais com uma das maiores listas de reprodução do Brasil.

    Outras duas atrações confirmas para a Expoingá 2019 são a dupla Jorge e Mateus e o cantor Gusttavo Lima.

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.