A menina de 12 anos que inspirou o DJ Alok na composição da música Ocean morava em Maringá. Era filha única e faleceu por causa de um câncer no final de abril de 2017, poucos dias antes da apresentação inesquecível do artista na Expoingá 2017. Alok e a fã não chegaram a se conhecer pessoalmente.
De volta a Maringá, para mais um show na Expoingá 2018, na noite deste sábado (5/5), o DJ Alok pretende se encontrar com a família da menina, o que não é confirmado pela produção do músico. Devido ao trauma de uma doença que exigiu um tratamento agressivo e terminou no falecimento da garota, a família tem evitado a exposição.
Se o encontro se realizar, será na tarde deste sábado (5/5). Depois de tocar na Expoingá, o DJ Alok seguirá em viagem para Brasília, onde fará mais duas apresentações, conforme a agenda divulgada no site oficial.
A história foi revelada pelo artista nas redes sociais e emocionou os fãs. Em poucos dias, o vídeo gravado por Alok sobre a composição foi visualizado por mais de um milhão de pessoas no Facebook e no YouTube.
https://www.facebook.com/livealok/videos/1911626325560206/
O videoclipe de Ocean, música que Alok compôs em parceria com Zeeba e Iro, foi lançado oficialmente no programa Fantástico de domingo (29/5).
O vídeo é estrelado por Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genésio de Barros. Além da homenagem a garota de Maringá, DJ Alok decidiu que a música terá seus royalties destinados a instituições que atendem crianças com câncer.
“Resumidamente, a letra é mais ou menos sobre esse lance de qual é o sentido real da vida, sobre dar valor ao afeto e as pessoas; e não as coisas”, afirmou Alok.
https://www.facebook.com/livealok/videos/1911397462249759/
A expectativa é que o DJ Alok aproveite o show da Expoingá 2018 para revelar mais detalhes da história de Ocean.
Na página oficial do músico no Facebook, em resposta a uma fã, ele fez uma singela menção à garota, citada apenas como A.P.
Comentários estão fechados.