É de Maringá a família da menina homenageada pelo DJ Alok na música Ocean. Clipe da história que emocionou o Brasil foi estrelado por Marina Ruy Barbosa

Por: - 5 de maio de 2018
DJ Alok na festa de casamento de Marina Ruy Barbosa / Instagram, Marina Ruy Barbosa

A menina de 12 anos que inspirou o DJ Alok na composição da música Ocean morava em Maringá. Era filha única e faleceu por causa de um câncer no final de abril de 2017, poucos dias antes da apresentação inesquecível do artista na Expoingá 2017. Alok e a fã não chegaram a se conhecer pessoalmente.

De volta a Maringá, para mais um show na Expoingá 2018, na noite deste sábado (5/5), o DJ Alok pretende se encontrar com a família da menina, o que não é confirmado pela produção do músico. Devido ao trauma de uma doença que exigiu um tratamento agressivo e terminou no falecimento da garota, a família tem evitado a exposição.

Se o encontro se realizar, será na tarde deste sábado (5/5). Depois de tocar na Expoingá, o DJ Alok seguirá em viagem para Brasília, onde fará mais duas apresentações, conforme a agenda divulgada no site oficial.

A história foi revelada pelo artista nas redes sociais e emocionou os fãs. Em poucos dias, o vídeo gravado por Alok sobre a composição foi visualizado por mais de um milhão de pessoas no Facebook e no YouTube.

A história por trás da "Ocean"

A história por trás da "Ocean"…Composição: Alok, Zeeba & Iro

Posted by Alok on Tuesday, May 1, 2018

O videoclipe de Ocean, música que Alok compôs em parceria com Zeeba e Iro, foi lançado oficialmente no programa Fantástico de domingo (29/5).

O vídeo é estrelado por Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genésio de Barros. Além da homenagem a garota de Maringá, DJ Alok decidiu que a música terá seus royalties destinados a instituições que atendem crianças com câncer.

“Resumidamente, a letra é mais ou menos sobre esse lance de qual é o sentido real da vida, sobre dar valor ao afeto e as pessoas; e não as coisas”, afirmou Alok.

Ocean – Alok, Zeeba & Iro (Videoclipe Oficial – Oficial Music Video)

Se você descobrisse que teria um 1 mês de vida, o que mudaria?

Posted by Alok on Tuesday, May 1, 2018

A expectativa é que o DJ Alok aproveite o show da Expoingá 2018 para revelar mais detalhes da história de Ocean.

Na página oficial do músico no Facebook, em resposta a uma fã, ele fez uma singela menção à garota, citada apenas como A.P.

 

 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.