Sanepar contrata projeto para ampliação da ETE Alvorada de Maringá

Compartilhar

Foi publicado nesta quarta-feira (27/6) no Diário Oficial da União (DOU) o aviso de licitação da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). O lote único inclui três projetos, um deles na cidade de Maringá. É para a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto, a ETE Alvorada.

Por meio da licitação, a Sanepar, em fase de atrito com a administração municipal, vai contratar a elaboração do projeto executivo estrutural, sondagens SPT e ensaios geotécnicos para ampliação da ETE Alvorada do sistema de esgotamento sanitário do município de Maringá.

No portal da Sanepar, na área relacionada às licitações, consta que a empresa também está em fase de contratação de projetos para os sistemas de esgotamento sanitário dos distritos de Floriano e Iguatemi.

E está prestes a contratar a execução da obra de um barracão para a Unidade de Gerenciamento de Lodo (UGL), do sistema de esgoto sanitário de Maringá.

Para o segundo semestre, também é aguardada a realização de um leilão pela empresa, que tem mantido dezenas de veículos armazenados à céu aberto ao lado do reservatório de água da zona 5.

Veja a minuta do edital de licitação da ETE Alvorada

COMPANHIA DE SANEAMENTO DO PARANÁ

AVISO DE LICITAÇÃO Nº 274/2018
Objeto: LOTE ÚNICO: Elaboração, conforme detalhado nos anexos do edital, de: Unidade 1 – projeto executivo estrutural, projeto executivo geotécnico e sondagens SPT e ensaios geotécnicos para CR Noroeste para ampliação do sistema de abastecimento de água do município de Londrina; Unidade 2 – projeto executivo geotécnico para recuperação da drenagem no entorno dos leitos do sistema de esgotamento sanitário do município de Cianorte; Unidade 3 – projeto executivo estrutural, sondagens SPT e ensaios geotécnicos para ampliação da ETE Alvorada do sistema de esgotamento sanitário do município de Maringá. Recursos: Caixa/Próprios. Abertura da Licitação: 15h do dia 23/7/2018. Informações complementares:
Podem ser obtidas na Sanepar à Rua Engenheiros Rebouças, 1376 – Curitiba/PR, Fones (41)3330-3910/3330-3128 ou Fax (41)3330-3174/3330-3200, ou pelo site http://licitacao.sanepar.com.br/.
SERGIO RICARDO VERONEZE
Diretor Administrativo


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas