Instalação de câmeras e publicidade em escolas na pauta da Câmara de Maringá

Por: - 21 de maio de 2018

Volta a ser debatido no plenário da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (22/5) o projeto assinado por todos os vereadores que dispõe sobre a instalação de câmeras de monitoramento nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

Na semana passada, por causa de divergências com o Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá (Sismmar), o projeto teve a votação adiada.

Outra proposta que volta à discussão é o projeto que cria o programa Adote uma Escola. A medida permite que seja liberados espaços publicitários nas escolas e CMEIs.

As empresas poderão participar com doação de materiais didáticos, de construção ou com apoio a eventos.

Durante a sessão também há previsão para o projeto que institui o Dia Municipal da Conquista do Voto Feminino e a proposta de criação do Dia Municipal do Rock.

Tem ainda, em segunda discussão, o projeto do Executivo que cria o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maringá (Ipplam) e a proposta de reajuste sobre as diárias.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.