Vai ter bloquinho para as crianças no Carnaval do Shopping Avenida Center

Além da diversão, as crianças vão ganhar tubetes de bolhas de sabão personalizadas

  • A diversão para as crianças no Carnaval de Maringá está garantida. Vai ter bloquinho no Shopping Avenida Center com música e muitas brincadeiras em três tardes de folia.

    A festa das crianças no Carnaval vai ser realizada no espaço em frente à Pizza Hut (sala sujeita a lotação. Entrada por ordem de chegada). O espaço vai ser reservado para os pequenos, que vão ficar acompanhados de monitores.

    Ao entrar na folia, as crianças vão receber uma pulseira de identificação. Com o controle, os pais vão poder aproveitar para passear no shopping enquanto as crianças brincam.

    No espaço do Carnaval do Avenida Center vai ter banda, oficina de instrumentos de percussão, desfile de fantasias, automaquiagem infantil e muitas recreações.

    Para ajudar nas brincadeiras, vão ser distribuídas bolas coloridas para as crianças e materiais festivos para os pequenos foliões.

    O bloquinho das Crianças no Carnaval do shopping começa a partir das 15h20 e a festa segue até as 18h30. As atividades vão ser realizadas no sábado (22/2), domingo (23/2) e na segunda-feira (24/2). O espaço vai receber crianças de 3 a 10 anos.

    Além da diversão, as crianças vão ganhar tubetes de bolhas de sabão personalizadas.

    As famílias que aproveitarem para levar as Crianças no Carnaval vão ter desconto no Snow Playground, uma atração inédita na cidade, com neve de verdade para a diversão de crianças e adultos (confira aqui).

    Durante os três dias do Carnaval no Avenida Center, quem participar do bloquinho e depois brincar na neve, compra um ingresso e ganha o segundo de graça.

    Quem participar do bloquinho de Carnaval também vai ganhar desconto no Bobs e as 35 primeiras crianças inscritas, em cada um dos três dias, vão ganhar uma casquinha no Chiquinho.

    Outras promoções especiais do carnaval vão ser divulgadas nas redes sociais do shopping. Confira no site oficial do shopping, na página do Facebook e no Instagram.

    Comentários estão fechados.