Roda-gigante fica na Praça da Prefeitura até o dia 26. No Parque do Japão, atividades vão até 2 de fevereiro

Por: - 6 de janeiro de 2020
Passeio na roda-gigante vai custar R$ 10 / Vivian Silva - Maringá Encantada 2018

A Prefeitura de Maringá anunciou nesta segunda-feira (6/1) a prorrogação de parte das atividades da Maringá Encantada 2019, que terminaria oficialmente no domingo (19/1). No Parque do Japão, por exemplo, as atividades vão prosseguir até 2 de fevereiro, com todos os atrativos da iluminação de Natal.

No centro, os enfeites vão ser retirados na data programada. O túnel de luz, as caixas e bolas de presente instaladas na Praça da Catedral, além das estações de trenzinho e a Vila do Papai Noel vão funcionar até o domingo (19/1).

A data também marca o último dia de funcionamento da Big Tower, torre com 40 metros de altura, e dos outros brinquedos instalados na Praça Napoleão Moreira da Silva, também conhecida como Praça das Pernambucanas. Até lá, os atrativos funcionam diariamente a partir das 17 horas, de segunda a sexta, e a partir das 15 horas nos sábados e domingos.

Na Praça da Prefeitura, onde estão a roda-gigante e o carrossel, os dois atrativos vão atender aos visitantes até o domingo (26/1). Os brinquedos vão funcionar diariamente a partir das 17 horas, de segunda a sexta, e a partir das 15 horas nos sábados e domingos.

No Parque do Japão, onde a decoração vai ser preservada até o domingo (2/2), a Secretaria de Cultura vai oferecer apresentações culturais quase todos os dias. O restaurante também vai funcionar diariamente durante o evento.

Para conferir a programação, basta acessar a conta oficial do Instagram da Maringá Encantada ou a página oficial do evento.

Nos próximos dias a Prefeitura de Maringá e a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) vão divulgar o resultado de uma pesquisa feita com a população nas ruas e que também teve a participação pela internet.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.