Coral Sanepar é atração da Maringá Encantada no domingo na Praça Napoleão Moreira da Silva

Por: - 6 de dezembro de 2019
Coral Sanepar é composto por empregados e aposentados da empresa / Divulgação

O Coral da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) será uma das atrações da Maringá Encantada no domingo (8/12). A apresentação vai ser na Praça Napoleão Moreira da Silva, a partir das 20h.

Criado em setembro de 1983, o grupo é formado por empregados e aposentados da empresa. O Coral Sanepar tem repertório focado no cancioneiro popular, com ênfase nos temas que remetem ao meio ambiente e, em especial, à valorização da água.

Para as apresentações de fim de ano, o grupo também preparou músicas com temas natalinos. O coro de mais de 20 vozes masculinas e femininas é regido pela maestrina Cristiane Alexandre e pelo maestro Dirceu Saggin, ambos de Curitiba.

O coral se apresenta no palco montado na Praça Napoleão Moreira da Silva, onde funciona a Big Tower, torre com mais de 40 metros de altura. A atração custa R$ 10 e parte da renda é destinada ao Provopar.

Além do Coral Sanepar, outras atrações culturais gratuitas serão realizadas durante o período da Maringá Encantada. Dois palcos foram montados, um na Praça Napoleão Moreira da Silva e outro na Praça Renato Celidônio. Confira aqui a programação completa.

Na noite de sábado (7/12), na Praça da Catedral de Maringá tem a apresentação do grupo de balé aéreo. O show promete grandes surpresas ao público.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.