Catedral de Maringá vai ser palco de balé aéreo. Show acontece a 40 metros de altura

Compartilhar

No sábado (7/12) a Catedral de Maringá vai ser palco de uma performance de balé aéreo inédita na cidade. No show de aproximadamente 40 minutos de duração, doze bailarinos com trajes tipicamente natalinos ficam suspensos a uma altura de 40 metros.

Para içar os artista, o grupo de dança paranaense, que ainda não teve o nome divulgado, vai contar com a ajuda de um guindaste.

“Queremos manter surpresa sobre os detalhes do show. É algo incrível e inédito o que vai acontecer na Catedral. Mantendo sigilo de alguns detalhes pretendemos surpreender mais a todos que forem assistir o espetáculo”, conta animada Tatiana Funabashi Francisquini, coordenadora do evento “Show de Natal”, organizado pela rede de supermercados Cidade Canção.

A coordenadora contou que no final da apresentação do grupo de balé aéreo, os artistas vão proporcionar uma grande surpresa ao público.

Além da apresentação principal de balé aéreo, o Show de Natal vai contar com outras atrações que começam a partir das 20h30. Uma delas é um coral composto por 16 vozes e com um repertório de músicas natalinas.

Além das apresentações, no dia do evento vai ser montado um telão na Praça da Catedral. O equipamento faz parte da campanha #NatalNoCanção e com isso o público pode ter a chance de aparecer no telão para todo mundo ver.

Para participar da campanha basta tirar uma foto nos espaços instagramáveis montados em dois supermercados da rede. Em um dos espaços é possível fingir ser um ajudante de Papai Noel e aparecer carregando presentes para o Bom Velhinho. No outro ambiente, a foto é feita em uma cortina divertida decorada com o tema natalino.

Os espaços ficam abertos ao público durante o horário de funcionamento das lojas, até 24 de dezembro. As duas unidades participantes ficam localizadas na Avenida Tamandaré, 903 e da Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, 343.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas