Representante da região de Maringá, Mobi Colombo é escolhida por Michel Teló e segue no The Voice Brasil

Por: - 25 de setembro de 2019
Mobi Colombo foi escolhida pelo técnico Michel Teló para seguir no reality / Artur Meninea / Gshow

Representante da região de Maringá, Mobi Colombo, de 17 anos, foi escolhida pelo técnico Michel Teló e continua no The Voice Brasil. O time de Teló foi o último a se apresentar na noite de shows ao vivo na terça-feira (25/9). Nesta rodada, o público salva um participante e o técnico escolhe outro para seguir na competição.

Mobi Colombo trouxe uma versão de “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos, e recebeu elogios do técnico. “É tão bonito ver o jeito com que as pessoas se apropriam da canção, como a Mobi acabou de fazer, e tornam aquilo um confessional próprio”, disse Lulu.

Do time de Michel Teló também subiram ao palco Élri El com a música “Say Something”, de Jacob Banks, e Talita Krau que fechou as apresentações da noite com a performance de “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas. Com 37,70% dos votos, o público escolheu Talita Krau.

A representante da região de Maringá volta ao palco do The Voice Brasil nesta quinta-feira (26/9), em mais uma rodada de eliminações. Os melhores seguem para as finais, que vão ser realizadas na próxima semana.

Mobi Colombo, moradora de Santa Fé, a cerca de 50 quilômetros de Maringá, é estudante do terceiro ano e se prepara para fazer o curso de psicologia. No domingo (22/9), ela abriu um espaço na agenda e se apresentou no Mercadão de Maringá. A história da jovem com a música começou quando se apresentava em casamentos em Maringá com o irmão. Eles formavam uma banda e participavam de eventos na região.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.