Equipes de atores e de bastidores do espetáculo “A Paixão de Cristo” já ensaiam com a narração de Cid Moreira

As apresentações ocorrem na quarta-feira (17/4) e sexta-feira (19/4) na Praça da Catedral de Maringá.

  • O ex-apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira, já gravou a narração do espetáculo da Paixão de Cristo de Maringá 2019. De acordo com o diretor artístico do espetáculo, Anselmo José, as equipes já ensaiam com a narração de Cid Moreira e com a voz do ator Jackson Antunes, que fará o papel de Pôncio Pilatos.

    As apresentações ocorrem na quarta-feira (17/4) e sexta-feira (19/4), a partir das 20 horas, na Praça da Catedral de Maringá.

    Neste ano, a 17ª edição da Paixão de Cristo tem duração de 1h35 e será baseada nos quatro evangelhos da bíblia e no livro “Jesus Mestre de Nazaré”, de Alexander Mien. A expectativa é que o evento reúna até 60 mil pessoas na sexta-feira, dia em que a organização espera o maior público.

    O diretor artístico do espetáculo, Anselmo José, disse que o primeiro contato com Cid Moreira foi feito em janeiro desse ano. De acordo com ele, o ex-apresentador do Jornal Nacional pediu pequenas alterações no texto e algumas foram aceitas, mas que no geral o jornalista gostou do texto. Diferentemente de Jackson Antunes, que estará em Maringá, Cid Moreira não vem à cidade.

    Neste ano, o público vai conferir uma trilha sonora nova, cenários diferentes e outras cenas do evangelho que não faziam parte da edição passada do espetáculo. No entanto, para Anselmo José, a voz de Cid Moreira será um dos principais destaques do espetáculo. “É uma voz conhecida e amada em todo o Brasil. As pessoas vão se emocionar bastante”, afirmou.

    Vozes conhecidas também participaram de outras edições do espetáculo, como o ator e dublador do Wolverine nos cinemas, Isaac Bardavid, e o dublador do Batman, Márcio Seixas. Conhecido pela voz grave, Cid Moreira é locutor, jornalista e apresentou o Jornal Nacional, da Rede Globo, por mais de 20 anos entre 1969 e 1996.

    Hoje, aos 91 anos, ele faz sucesso no Instagram com frases motivacionais e vídeos em que mostra o dia a dia ao lado da mulher, a jornalista Fatima Sampaio. Por lá, o Cidão, como gosta de ser chamado, reúne 239 mil seguidores. Ele também aproveita para responder e desejar boa noite aos seguidores, assim como fazia no telejornal.

    https://www.instagram.com/p/Bv6tVxIFPc5/

    Comentários estão fechados.