Depois de seis meses fechada, Wood’s Maringá reabre nesta sexta com show de Felipe Araújo. Projeto “Festou” tem mais dois shows agendados

  • Depois de seis meses fechada, a Wood’s Maringá reabre as nesta sexta-feira (21/9) com show do cantor sertanejo Felipe Araújo. A balada é parte de uma temporada de shows especiais da casa noturna, em parceria com a Maringá FM.

    É o projeto “Festou”, que promete agitar a casa sertaneja com três noites de balada. A primeira é nesta sexta-feira (21/9). O cantor Felipe Araújo traz no repertório sucessos como “Amor da Sua Cama”, “Ainda Sou Tão Seu” e “A Mala é Falsa”.

    O goiano é irmão de Cristiano Araújo, também cantor sertanejo, que faleceu em 2015 em um acidente automobilístico que causou comoção nacional.

    Felipe Araújo começou a carreira aos 15 anos, influenciado pela família de cantores sertanejos, principalmente pelo irmão Cristiano.

    Em 2016, gravou o primeiro DVD, “1dois3”, que contou com a participação de grandes nomes como Henrique e Juliano, Jorge & Mateus e o pai, João Reis.

    O destaque da gravação vem dos sucessos “A Mala é Falsa”, que já conta com mais de 180 milhões de views no YouTube, e “Chave Cópia”, canção com mais de 41 milhões de acessos na plataforma de vídeos.

    O crescimento do cantor no meio sertanejo é inegável. Em setembro do ano passado, Felipe emplacou mais um hit com o lançamento de “Amor da Sua Cama” que, após 17 dias, contava com mais de 10 milhões de visualizações.

    A grade de shows desta temporada do Woods é toda programada pela GMC Eventos.

    Próximos shows

    Dia 21/09 – Felipe Araújo
    Dia 28/09 – Diego e Arnaldo
    Dia 29/09 – Villa Baggage

    Pontos de venda

    Maringá FM (Av. Getúlio Vargas, 266)
    Online: www.aloingressos.com.br
    Reserva de Camarote e Mesas: 44 99162-6375

    Comentários estão fechados.