Depois de seis meses fechada, Wood’s Maringá reabre nesta sexta com show de Felipe Araújo. Projeto “Festou” tem mais dois shows agendados

21 de setembro de 2018

Depois de seis meses fechada, a Wood’s Maringá reabre as nesta sexta-feira (21/9) com show do cantor sertanejo Felipe Araújo. A balada é parte de uma temporada de shows especiais da casa noturna, em parceria com a Maringá FM.

É o projeto “Festou”, que promete agitar a casa sertaneja com três noites de balada. A primeira é nesta sexta-feira (21/9). O cantor Felipe Araújo traz no repertório sucessos como “Amor da Sua Cama”, “Ainda Sou Tão Seu” e “A Mala é Falsa”.

O goiano é irmão de Cristiano Araújo, também cantor sertanejo, que faleceu em 2015 em um acidente automobilístico que causou comoção nacional.

Felipe Araújo começou a carreira aos 15 anos, influenciado pela família de cantores sertanejos, principalmente pelo irmão Cristiano.

Em 2016, gravou o primeiro DVD, “1dois3”, que contou com a participação de grandes nomes como Henrique e Juliano, Jorge & Mateus e o pai, João Reis.

O destaque da gravação vem dos sucessos “A Mala é Falsa”, que já conta com mais de 180 milhões de views no YouTube, e “Chave Cópia”, canção com mais de 41 milhões de acessos na plataforma de vídeos.

O crescimento do cantor no meio sertanejo é inegável. Em setembro do ano passado, Felipe emplacou mais um hit com o lançamento de “Amor da Sua Cama” que, após 17 dias, contava com mais de 10 milhões de visualizações.

A grade de shows desta temporada do Woods é toda programada pela GMC Eventos.

Próximos shows

Dia 21/09 – Felipe Araújo
Dia 28/09 – Diego e Arnaldo
Dia 29/09 – Villa Baggage

Pontos de venda

Maringá FM (Av. Getúlio Vargas, 266)
Online: www.aloingressos.com.br
Reserva de Camarote e Mesas: 44 99162-6375