Homenagem às dez Mulheres Inspiradoras de 2017 em Maringá será na noite desta quinta. Evento terá parte da renda revertida à Rede Feminina

  • A cerimônia de homenagem às dez Mulheres Inspiradoras de 2017 em Maringá será realizada na noite desta quinta-feira (28/6). Idealizado pela Amici Gestão de Eventos, com base em ranking da Forbes Brasil, o projeto foi criado para valorizar histórias de profissionais com trajetória de sucesso.

    O nome das escolhidas foi anunciado no dia 13 de junho. Foram escolhidas mulheres que atuam no agronegócio, segurança, tecnologia, responsabilidade fiscal, comunicação, setor financeiro, artes e empresarial.

    Dani Cenerini e Mari Shiozaki, sócias da Amici Gestão de Eventos, empresa realizadora do evento, explicam que a proposta é valorizar o esforço, a determinação e a atitude positiva de mulheres que venceram barreiras no mercado de trabalho, como a desigualdade de gênero, e alcançaram sucesso.

    “Uma das premiadas, por exemplo, conquistou cargo de presidente em um ambiente predominantemente masculino. São muitas as histórias de dedicação e persistência que merecem ser reconhecidas”, afirma Mari.

    A programação na noite desta quinta-feira (28/6), no Giardino Eventos, inclui um talk show, mediado pela jornalista Daniele Luz de Souza, no qual as homenageadas terão a oportunidade de contar um pouco de suas trajetórias.

    A ideia é incentivar e motivar o público, mostrando que todos têm capacidade para lutar pelos seus sonhos e alcançar o sucesso.

    A expectativa é que cerca de 250 pessoas participem do jantar e prestigiem a cerimônia de premiação. Parte do valor será revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Os convites estão disponíveis na loja Schutz, que fica na Santos Dumont, 2.378, e não é restrito ao público feminino. O investimento é de R$ 150 por pessoa.

    Saiba mais aqui sobre as dez mulheres inspiradoras

    1 – Coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, comandante geral da Polícia Militar do Paraná

    2 – Nadia Maria Costa Felippe, empreendedora

    3 – Lu Dutra, empresária e presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer

    4 – Steph Gomides, fundadora do Aiqfome

    5 – Maria Eliana Palma, graduada em Letras e professora de curso superior

    6 – Maria Iraclézia, presidente da Sociedade Rural de Maringá e graduada em Zootecnia

    7 – Giuliana Lenza, procuradora da Fazenda Nacional e presidente do Observatório Social de Maringá

    8 – Jany Lima, diretora executiva do Grupo Maringá de Comunicação

    9 – Silvana Romagnole, presidente do Conselho de Família Romagnole, palestrante e voluntária em programas de ajuda humanitária

    10 – Sibele Tel, cantora e engajada em ações sociais e de desenvolvimento humano

    Comentários estão fechados.