Vitória Panerari é eleita a Garota Country 2018 e começa contagem regressiva para a Expoingá

Por: - 22 de abril de 2018
Vitória Panerari, vencedora da edição de 2018, desfila com a Garota Country de 2017, Larissa de Almeida / Divulgação

A estudante de odontologia Vitória Panerari, 19 anos, foi eleita a Garota Country 2018. A disputa do título foi no tradicional Baile Country, realizado há 31 anos. Vitória também recebeu o título de Melhor Traje.

Mayara Caroline de Oliveira, 23, foi eleita 1ª Princesa e Hevelyn Taynara Navarro Nicoleti, 19, a 2ª Princesa. Beatriz Santiago, 16 anos, conquistou a faixa de Garota Simpatia e a Preferida dos Internautas foi Joyce Dalosse, 21 anos.

Ao receber a faixa de Garota Country, de Larissa de Almeida, vencedora da edição de 2017, Vitória Panerari disse que realizou um sonho e está preparada para representar com muito orgulho a 46ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá.

Centenas de pessoas, entre convidados das candidatas, sócios da Sociedade Rural de Maringá (SRM) e representantes da sociedade maringaense prestigiaram o evento realizado no Centro de Eventos do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

A Garota Country 2018 e as outras eleitas vão participar dos principais eventos dos 12 dias da exposição agropecuária, que acontece de 3 a 14 de maio.

Vitória Panerari, a Garota Country de 2018 / Divulgação

Para a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, o concurso foi um sucesso. “Tivemos mais de 200 candidatas interessadas em disputar o título e chegamos a uma final bastante concorrida. Todas as garotas são lindas e vão dar glamour à nossa feira”, comentou.

“O nosso concurso tem uma história na cidade, as pessoas valorizam e gostam de acompanhar. Ficamos satisfeitos com o envolvimento do público”, afirmou a diretora social da SRM, Adriane Dallagnol.

Expoingá 2018 terá 1,3 mil expositores

A montagem dos estandes no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro será intensificada nos próximos dias. A Expoingá 2018 começa na quinta-feira (3/5).

E na reta final de preparativos, as empresas de gastronomia, comunicação, entretenimento, implementos agrícolas e muitos outros setores organizam as novidades e atrativos para receber o público.

Nos doze dias de feira, são esperadas cerca de 600 mil pessoas. Serão cerca de 1,3 mil expositores e a previsão dos organizadores é que a movimentação financeira aumente em 20% em relação ao ano passado, chegando a R$ 550 milhões.

Segundo a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, a economia do país vem em uma crescente e tem gerado otimismo entre os expositores.

Uma das atrações há anos da Expoingá é o espaço da Strut, empresa renomada do ramo de itens em couro. Para o dono Charles Piveta Assunção, a expectativa é alta e o intuito é superar os números do ano de 2017.

O promotor de vendas de máquinas, Marcos Roberto Alves, está otimista e espera um aumento de 10 a 15% nos negócios em relação ao ano anterior. O diferencial no estande da Cooperativa Integrada serão os lançamentos de equipamentos agrícolas, como o “Pulverizador Autopropelido da Kuhn” e algumas novidades para plantio.

Expoingá traz ao município de Maringá uma forte injeção de recursos no mês de maio, movimentando os setores de serviços, rede hoteleira, transporte e gastronomia.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.