Conheça as doze jovens que disputam o título de Garota Country 2018. Baile será no dia 21 de abril e vencedora vai brilhar na Expoingá

Por: - 14 de abril de 2018

O tradicional Baile Country da Sociedade Rural de Maringá (SRM), com a escolha da Garota Country 2018, será realizado no sábado (21/4). A 31ª edição do evento vai acontecer no Centro de Eventos do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

O concurso recebeu 135 inscrições e doze jovens foram selecionadas para disputar a final. No Baile Country serão eleitas a Garota Country 2018, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Garota Simpatia e o Melhor Traje. Antes do evento, o público também pode participar da votação da Preferida dos Internautas.

Em 2017, a vencedora foi a estudante de Medicina Larissa de Almeida, 21. Bárbara Brambilla ficou com o título de 1ª Princesa e Leara Mazur, de 2ª Princesa. Bruna Rafaela recebeu a faixa de Garota Simpatia. Para o prêmio de Melhor Traje houve empate entre  Laura Maria e Gabriela Morais. Ingryd Mayara foi eleita a Preferida dos Internautas.

Os jurados vão escolher escolher as garotas que vão brilhar na Expoingá 2018 com a avaliação da postura, simpatia e apresentação das candidatas na passarela.

Segundo a diretora social da SRM, Adriane Dallagnol, o Baile Country é uma tradição na cidade e, para 2018, terá um formato maior do que nas edições anteriores.

“Esperamos o prestígio da sociedade maringaense e da região, para este evento que pode ser considerado um dos mais glamourosos da nossa região”, afirma Adriane.

Quer saber mais sobre a Expoingá 2018?

Acesse aqui a agenda completa de shows. Museu do Videogame, com 250 consoles liberados para a diversão dos visitantes, e Feira Internacional de Artesanato, com 200 expositores, são outras atrações confirmadas pelos organizadores.

Conheça as doze finalistas do Garota Country 2018

Ana Paula Louro, 18 anos
Beatriz Martini, 17 anos
Beatriz Santiago, 16 anos
Carla dos Santos Huber, 15 anos
Carla Lorrainy Caust Santana, 16 anos
Hevelyn Taynara Navarro Nicoleti, 19 anos
Joyce Dalosse, 21 anos
Larissa Crema da Silva, 19 anos
Larissa Maria Petenucci, 18 anos
Luana Azevedo, 18 anos
Mayara Caroline de Oliveira, 23 anos
Vitória Panerari, 19 anos

Participe aqui da votação para a escolha da garota que receberá o prêmio de Preferida dos Internautas.

Mais informações sobre a 46ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá podem ser obtidas no site oficial da Expoingá 2018.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.