Saiba qual equipe venceu o reality universitário Mão na Massa e tenha acesso ao link com o vídeo da prova final e da premiação

Por: - 4 de março de 2018
Premiação final do reality Mão na Massa / Reprodução YouTube

Depois de uma semana de desafios na cozinha, a Equipe Manjericão foi a grande vencedora do reality universitário Mão na Massa. Os campeões são Sandra Bispo de Melo, 41, de Goiás, Roberto Bellini Costa dos Santos, 43, de Roraima, Eliana Gomes Santana, 43, da Bahia e Alex Sandro Cobo, 36, do estado de São Paulo.

O resultado de todas as provas realizadas durante a semana no campus da Unicesumar, em Maringá, foram divulgados apenas na noite de sexta-feira (2/3), quando também foram anunciados os vencedores do primeiro reality universitário de gastronomia do Brasil.

O reality foi transmitido pelas redes sociais, onde a torcida também pode acompanhar depoimentos e o dia a dia das competições.

A interatividade foi uma das marcas do reality. Os internautas puderam votar e escolher a equipe com melhor desempenho.

Abaixo, tem o link para a transmissão do último dia do Mão na Massa. Para quem deseja ver apenas o anúncio e premiação, basta acessar o finalzinho do vídeo. Aqui, você acessa todos os vídeos postados no YouTube pelos organizadores do reality.

Participantes aprovam reality Mão na Massa

“Quebramos o mito de que a EAD não ensina”. Foi assim que o estudante de Gastronomia Roberto Bellini Costa dos Santos (43), um dos campeões, avaliou o reality ainda no primeiro dia de provas.

Aluno da Educação a Distância da Unicesumar em Roraima, Beto, como é conhecido, emocionou os outros 23 participantes do reality ao enfatizar a qualidade da formação em EAD, testada nas duas primeiras provas da competição: PF Conceitual e Harmonização de Massas e Vinhos.

“É uma emoção muito grande para nós, alunos da EAD, conhecer pessoalmente os professores e tutores que só conhecemos pela internet. É muito bom poder abraçar e dizer que eles fizeram a diferença na nossa formação profissional”, destacou Viviane Costa (54), de São Paulo.

Os integrantes das três melhores equipes receberam premiações especiais e os membros do grupo campeão ganharam uma bolsa integral para um dos dois cursos de pós-graduação em Gastronomia da Unicesumar: Gastronomia Funcional e Natural ou Gestão estratégica em Negócios Gastronômicos.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.