Laudo afirma que avião de Marília Mendonça bateu em cabo de para-raios

Um ano após a morte da cantora Marília Mendonça, jornalistas revelam detalhes do laudo do inquérito que investiga o caso que aconteceu no ano passado.

  • Um ano após a morte da cantora Marília Mendonça, jornalistas revelam detalhes do laudo do inquérito que investiga o caso que aconteceu no ano passado.

    O jornalista Maurício Ferraz, do “Fantástico”, sobrevoou a área em que o avião caiu e mostrou que a aeronave precisava estar muito baixa para bater nos fios de eletricidade. Ele ainda explicou que, de acordo com as investigações para apurar de que é a culpa, aponta que o piloto fez a aproximação para a pisa de pouso corretamente minutos antes do acidente acontecer.

    A matéria que emocionou os fãs de Marília Mendonça revelou que a aeronave da sertaneja saiu da chamada “zona de proteção” e que o avião da sertaneja, que matou cinco pessoas, bateu em cabos de para-raios de uma torre.

    O local estava a mais de mil metros da zona de proteção do aeroporto. O ambiente situado em Caratinga, interior de Minas Gerais, foi mostrado pelo programa dominical da emissora.

    Foto: Reprodução/Instagram

    Comentários estão fechados.