Fernando Brambilla imita o pai e será novamente presidente da Amusep

O pai de Fernando, Pedro Brambilla, também foi prefeito de Santa Fé e presidiu a Amusep em três mandatos

  • O prefeito de Santa Fé, Fernando Brambilla (MDB), será o presidente da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) no exercício 2022, já que encabeça a única chapa que disputa a direção da entidade na próxima sexta-feira, 10.

    Com vitória garantida, ele será presidente da Amusep pela segunda fez. A primeira foi em 2011.

    A eleição, que foi anunciada durante uma reunião extraordinária de prefeitos nesta sexta-feira, 3, e os membros da chapa deverão ser anunciados nos próximos dias. A eleição acontece na reunião em que a Amusep encerra o mandato da diretoria atual, que tem à frente o prefeito de Ângulo, Rogério Aparecido Bernardo.

    A reunião acontecerá no Centro de Convivência de Ângulo, a partir das 17 horas, e poderá contar com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD), de secretários de Estado e dos deputados estaduais e federais da região.

    Fernando Brambilla, que aos 40 anos está no quarto mandato de prefeito em Santa Fé, segue os passos do pai, Pedro Brambilla, que também teve vários mandatos como prefeito em Santa Fé e foi três vezes presidente da Amusep.

    Comentários estão fechados.