Eder Fabrilo Rosa é eleito presidente da OAB Maringá

eder fabrilo rosa

O advogado Eder Fabrilo Rosa foi eleito presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Maringá para o próximo triênio.

Eder faz parte da Chapa XI de Agosto, que foi eleita para a seção do Paraná da OAB com quase 60% dos votos válidos e elegeu a advogada Marilena Winter como primeira mulher para presidir a OAB no Paraná.

A chapa que venceu na subseção de Maringá é composta ainda pela vice-presidente eleita Simone Meister, secretária-geral Liana Santos, secretária-geral adjunta Marice Taques Pereira e pelo tesoureiro Pedro Henrique Souza, além de Eder Fabrilo Rosa, que presidirá a instituição no próximo triênio.

eder fabrilo rosa
Fotos: Reginaldo Eloi

A votação para renovação da diretoria da OAB foi feita online, mas os advogados tiveram a opção de votar presencialmente, se quisessem. O aplicativo, que agilizou a votação, foi aprovado e recebeu elogios de advogados que já participaram de muitas eleições na instituição.

Em suas redes sociais, Eder se apresenta como advogado, jogador de vídeo game, guitarrista e peladeiro, não necessariamente nessa ordem.

 

Disputa apertada

Em Umuarama a eleição para a subseção foi decidida por uma diferença de apenas 8 votos em um universo de quase 800 votos.

Christhian Rodrigo Pellacani foi o eleito com 380 votos, oito mais que o segundo colocado, Adriano Cesar Felisberto, que alcançou 372 eleitores. Dezoito advogados optaram por votar em branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *