Mais um vendedor de drogas de Pestinha sofre tentativa de execução

  • Se é verdadeiro que está acontecendo uma guerra entre grupos de traficantes de Sarandi pelo controle de áreas, que tem resultado em mortes nos últimos dias, esta guerra continua, pois nesta quinta-feira, 19, aconteceu uma tentativa de execução contra um membro de um dos grupos.

    Desta vez a vítima foi Thiago de Mattos Leme, conhecido como Japonês, de 26 anos, que foi atingido por dois tiros quando chegava em casa, na Vila Morangueira, em Maringá. Três homens armados teriam invadido o imóvel para executar o morador, que mesmo ferido conseguiu fugir e pedir socorro.

    A vítima, segundo a polícia ouviu de familiares, é vendedor de drogas para o grupo que era comandado por Diego Henrique Valentin, o Pestinha, de 25 anos, que foi executado com cerca de 20 tiros dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi no último domingo, 15, enquanto se recuperava de uma cirurgia para a retirada de balas no abdômen desde que sofreu um atentado quatro dias antes.

    Em abril deste ano Thiago foi preso depois de trocar tiros com policiais militares no Jardim Esperança, em Sarandi, ocasião em que um de seus parceiros, José Antonio da Rocha Baião, de 32 anos, foi morto.

    Thiago de Mattos era morador de Sarandi e havia se mudado para Maringá há pouco tempo. Após socorrido, ele foi internado em um hospital de Maringá com proteção policial para evitar que os atiradores voltem para terminar o trabalho, como aconteceu com Pestinha, em Sarandi, que escapou do primeiro atentado mas acabou executado dentro do hospital.

    A polícia de Sarandi insiste que está acontecendo uma guerra de traficantes pelo controle da zona sul, especialmente no Residencial José Richa, Jardim Esperança e Jardim Ana Eliza. Na quarta-feira da semana passada aconteceu no Esperança a tentativa de homicídio contra o traficante Pestinha, que conseguiu fugir mesmo baleado, mas foi morto dentro da UTI de um hospital quatro dias depois; no sábado, 14, à noite, o ex-presidiário Tiago de Freitas Ferreira, de 25 anos, foi executado no Jardim Ana Eliza, Pestinha morreu no domingo e agora tentam eliminar um de seus vendedores de drogas.

     

    Notícias relacionadas

    Van DammePrincipal suspeito, Van Damme nega que tenha executado Pestinha

    Comentários estão fechados.