Pestinha é executado com vários tiros dentro da UTI de hospital de Sarandi

  • O indivíduo Diego Henrique Valentim, conhecido como Pestinha, de 25 anos, tido como um dos chefes do tráfico de drogas em Sarandi, foi executado com vários tiros na tarde deste domingo, 15, dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi.

    Pestinha estava na UTI em estado grave após ter sido baleado na última quarta-feira na Rua Cezário Mancini, no Jardim Esperança.

    Para a polícia, está acontecendo uma guerra de quadrilhas de traficantes em Sarandi e ela se intensificou nos últimos dias, com os integrantes dos grupos eliminando os adversários. A guerra seria pelo controle do tráfico no Jardim Esperança e Conjunto José Richa, na zona sul da cidade

    Além do atentado contra Pestinha na quarta-feira, no sábado foi executado o também envolvido com o tráfico Tiago de Freitas Ferreira, de 25 anos, e outro rapaz, que estava com ele, também ficou ferido.

    Também não há dúvidas para a polícia que a execução de Pestinha foi feita pelo mesmo grupo que já tinha tentado matá-lo no meio da semana. Eles chegaram ao hospital em um Space Fox, renderam funcionários e foram até a UTI para concluir o trabalho iniciado quarta-feira.

    O carro que usaram na prática do crime foi encontrado pouco depois em uma estrada rural do lado norte de Sarandi.

    Comentários estão fechados.