Dez séries que vão sair em 2022

Por: - 8 de janeiro de 2022

Feliz ano novo humanos!

Começando 2022 e aquela dúvida cruel, e aí, quais séries Geeks vão sair agora em 2022? Bom, vou falar das 10 séries Geeks mais esperadas para esse ano.

 

MULHER HULK

Sabemos que a 4 fase do MCU continua agora em 2022, temos a confirmação da continuação de “Hawkeye”, “Cavaleiro da Lua”, “Ms. Marvel”, entre outros, mas vamos falar primeiro de “Mulher Hulk”, a série apresenta Tatiana Maslany, uma advogada especializada em casos ligados a super heróis.

Tatiana, prima de Bruce Banner (Hulk), após um acidente recebe uma transfusão de sangue do primo e acaba herdando alguns de seus poderes, se tornando a Mulher Hulk. A série sai esse ano no Disney +

https://www.youtube.com/watch?v=B2fnP62SxZI 

 

PEACEMAKER

Se você assistiu o último “Esquadrão Suicida” lembra de John Cena fazendo o papel de o “Pacificador”, pois bem, a série desse personagem dos quadrinhos é a primeira da DC na plataforma da HBO Max, que chega no dia 13 de janeiro, prometendo muita porradaria e comédia, será lançado um episódio por semana até o término da temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=WHXq62VCaCM

 

HOUSE OF DRAGON

O Spin-off da série aclamada “Game Of Thrones” chega esse ano na HBO Max com “House of Dragon”, a série vai se passar 200 anos antes de GOT, e vai ter como foco a Casa Targaryen.

George R. R. Martin, autor de Game of Thrones, assistiu o episódio piloto da série e disse: “Os Targaryen estão em boas mãos”, ainda não temos data oficial de lançamento, mas já temos um trailer pra matarmos a saudade de GOT.

 

 

STAR WARS: OBI WAN KENOBI

Do universo criado por George Lucas, uma série super aguardada pelos fãs de Star Wars, não apenas pelo lindo fato de ser um spin-off da franquia mais querida dos Geeks, mas também por trazer como personagem principal Ewan McGregor, ator que interpretou o Obi Wan Kenobi nos filmes 1 a 3. A série se passa entre os filmes “A vingança dos Sith” e “Uma nova esperança” na trilogia original.

O seriado da Disney+ vai buscar responder o que aconteceu com o Metre Jedi nessa época, a trama começa com o protagonista cuidando de Luke Skywalker no planeta Tatooine enquanto vive exilado. Já foi confirmado que teremos Darth Vader aparecendo na série também!

https://www.youtube.com/watch?v=2rt7fMY-Uyc 

 

SENHOR DOS ANÉIS

Vamos falar da série talvez mais aguardada de todas e a mais envolta em mistérios, pouco se sabe sobre a série da Amazon Prime do Senhor dos Anéis. Foi divulgado que será ambientada 1000 anos antes dos eventos do cinema, e que será explorado novas histórias e novos personagens, inclusive, que “Haverá uma presença feminina muito forte nessa versão da história” revelou Sir Lenn Henry, ator confirmado na série.

Não temos ainda sinopse oficial, teaser nem trailer, apenas uma imagem divulgada nas redes sociais, o que podemos fazer é aguardar ansiosos.

 

THE WITCHER: BLOOD ORIGIN

A série se passa 1200 anos do bruxo bonitão Gerald da Rívia marcar nossos corações, é o prequel da série The Witcher, uma história perdida no tempo, e vai contar como foi o surgimento do primeiro bruxo. 

The Witcher é uma das séries mais assistidas da Netflix, e saber que vão contar a história do início da saga, com monstros, homens e elfos, explicando o por detrás de tudo, é pra ficar ansioso mesmo!

https://www.youtube.com/watch?v=mawzQRu1Kc4&t=1s 

 

SANDMAN

Inspirada na HQ de Neil Gaiman, “Sandman” vai sair na Netflix, ainda em 2022, mas sem data de estreia definida, a primeira temporada da adaptação contará a história do primeiro arco dos quadrinhos que foram publicados de 1989 a 1996. Sonho, o governante do Sonhar, é aprisionado após um ritual que tinha o intuito de invocar sua irmã, a morte.

Sonho fica preso por 70 anos e após conseguir se libertar começa sua jornada para recuperar suas três ferramentas, a algibeira, o elmo e o rubi.

https://www.youtube.com/watch?v=uwPipAra92E 

 

THE LAST OF US

Essa é pra quem gosta de vídeo games, adaptação do jogo homônimo “The Last of Us”, que diga-se de passagem é o jogo mais premiado da história dos vídeo games, ainda está sendo gravada e tem previsão para sair no segundo semestre de 2022 na HBO Max, (mais um ponto pra HBO).

Por enquanto apenas uma imagem oficial e algumas vazadas nos dão um pouco de noção de como vai ser a série, mas a franquia seguirá com a adaptação da história original da Naughty Dog, um mundo pós apocalíptico com monstros e perigos pra tudo que é lado, além de um plot twist para desvendar enquanto Joel (Pedro Pascal) precisa escoltar (Ellie Bella Ramsey).

 

AVATAR

“Avatar a lenda de Aang”, quem já assistiu à animação da Nickelodeon está dando pulinhos de alegria ao saber que a serie adaptação dessa obra vai sair em 2022, confesso que não sabia que a série vai sair ainda esse ano, esse live action vai ser lançado pela Netflix e está confirmada desde 2018!

A série promete ser uma “adaptação autêntica” da animação, ou seja, veremos o Avatar Aang, o ultimo dobrador de ar, em sua jornada para aprender a dominar todos os elementos e acabar com a guerra que a nação do fogo trava contra as demais Nações, confesso estar muito ansioso!

 

MISS MARVEL

Com previsão para fevereiro de 2022 essa série da Disney+ vai contar a história da heroína desde sua adolescência, Kamala (Iman Vellani), uma jovem de origem paquistanesa que mora em Nova York, descobre que tem o poder de mudar de forma.

Esta série vai interferir no MCU e já foi confirmado que a Ms. Marvel vai aparecer no filme “The Marvels”, sequência de Capitã Marvel que tem previsão para dezembro desse ano.

https://www.youtube.com/watch?v=cjtqEIPpa2Q 

 

Bônus da semana

 

CAVALEIRO DA LUA

Eu tinha que falar dele aqui, citei lá no trechinho de “Mulher Hulk” e não ia colocar nessa lista, por que queria apenas 10 séries,  mas ele vale a pena estar aqui, nem se for no Bônus hehehe.

Vai sair na Disney+, com 6 episódios confirmados, essa série que contará a história de um dos grandes anti-heróis da Marvel, Marc Spector (Oscar Isaac) é um ex-mercenário que foi ressuscitado pelo deus da lua egípcio e lhe confiado o cargo de cavaleiro da vingança. O interessante desse personagem é que ele tem diversas personalidades, o que leva inclusive aos fãs a duvidarem dos poderes do cavaleiro e sua sanidade mental.

2022 vai ter muuuita série do jeitinho que a gente gosta, mas e aí, qual delas você está mais ansioso para assistir?

 

Que a força esteja com vocês!

 

 

 

 

 

 

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.