Episódios natalinos das séries de comédia

Por: - 24 de dezembro de 2021

Vida longa e próspera!

 

Chegou o Matrix Ressurrections! Quer dizer … o Natal!!! Uma época de felicidade, caridade e músicas natalinas, época de sentar no colo de um idoso barbudo e pedir o meu Nintendo Switch que nunca vem. Hoje é a véspera de natal e sabemos que tem o ápice calórico da ceia e o ápice eufórico dos presentes, mas o antes e o depois, o que tem pra fazer? 

Aquele domingão depois do natal quando bate aquela ressaca pós comilança e você quer ficar jiboiando na cama o que assistir?

Que tal assistir os episódios natalinos da sua série predileta? Vamos fazer aqui uma listinha de 5 séries de comédia que eu amo e todos os episódios natalinos delas pra ajudar!

 

FRIENDS

Bom, começar já naquele que não pode faltar no natal, Friends é a série que fica passando na tv enquanto a criançada quebra a casa e os adultos tentam conversar, a série de 1994 é uma das melhores e mais populares sitcoms já feitas, gostosa e leve com certeza alegra qualquer natal, tem um episódio natalino em cada temporada, com exceção da primeira, que são:

Temporada 2: Episódio 9 

Temporada 3: Episódio 10 

Temporada 4: Episódio 10 

Temporada 5: Episódio 10 

Temporada 6: Episódio 10 

Temporada 7: Episódio 10 

Temporada 8: Episódio 11 

Temporada 9: Episódio 10 

 

HOW I MET YOUR MOTHER

Vamos de outra sitcom que alegra corações, How I Met Your Mother, ou HIMYM para os íntimos, a série conta a história de 5 amigos e a trajetória de suas vidas, passou de 2005 a 2014 na tv norte americana, é muito engraçada e seus personagens são demais! 

Assim como em Friends, temos um episódio natalino por temporada a partir da segunda temporada, vale ressaltar alguns episódios realmente maravilhosos: o 11º episódio da sétima temporada é muito triste, pois a Robin acha que está gravida, mas descobre que na verdade ela não pode ter filhos, é realmente muito triste, mas o final é emocionante.

Outro é o 11º e 12º da oitava, é um episódio dividido em dois, é quando Barney engana Robin, para na verdade preparar uma festa de natal e a pedir em casamento, inesquecível!

Temporada 2: Episódeo 11

Temporada 4: Episódeo 11

Temporada 5: Episódeo 11

Temporada 5: Episódeo 11

Temporada 6: Episódeo: 12

Temporada 6: Episódeo 12

Temporada 8: Episódeo 11 e 12

Temporada 9: Episódeo 24

 

THE OFFICE

Essa é a série que comecei assistindo e pensando “por que estou assistindo isso?” e terminei chorando e me perguntando “como vou sobreviver sem essa série na minha vida?” The Office é uma série boa demais! Uma comédia simples, perfeita pra esse natal com certeza!

A série de 2005 é uma sitcom que conta a história dos funcionários da empresa Dunder Mifflin, uma empresa de papéis, daí você lê a sinopse e fala: “não tem como isso ser bom”, mas é muito bom!

Temporada 2: Episódio 10

Temporada 3: Episódio 10

Temporada 5: Episódio 11

Temporada 6: Episódio 13

Temporada 7: Episódios 11 e 12

Temporada 8: Episódio 10

Temporada 9: Episódio 9

 

BROOKLYN NINE-NINE

Gente eu sei que esperamos cada temporada dessa série maravilhosa para ver o “Roubo do Haloween”, que é uma espécie de gincana que fazem todos os anos na época do Haloween, para ver quem consegue roubar certo item e ganhar a glória perante todos da 99º DP. Mas os episódios de natal de Broklyn 99 são igualmente maravilhosos, essa série de 2013, como todas as outras nesta lista até agora, é uma sitcom, que conta as peripécias de Jake Peralta e os demais policiais do departamento de polícia mais pirado que os da “Loucademia de Policia”. NINE NINE!

Temporada 1: Episódio 11 

Temporada 2: Episódio 10 

Temporada 3: Episódio 10 

Temporada 4: Episódio 10 

Temporada 5: Episódio 10 

 

BIG BANG THEORY

Por fim, mas não menos importante, não poderia faltar os episódios natalinos dessa série Nerd tão amada, The Big Bang Theory é uma série de 2007, que se você não assistiu nenhum episódio ainda, você deve morar em uma caverna em Tatooine. Big Bang conta a história de 4 nerds raiz que trabalham no Instituto de Tecnologia da Califórnia e uma vizinha garçonete que não entende bulhufas de nosso multiverso maravilhoso. 

Essa é a série mais longa da lista e se quiser dar muita risada nesse natal, só colocar em qualquer um desses episódios e ser feliz!

Temporada 2: Episódio 11 

Temporada 3: Episódio 11 

Temporada 6: Episódio 11 

Temporada 7: Episódio 11 

Temporada 8: Episódio 11 

Temporada 10: Episódio 12

 

 

Bom pessoal, por hoje é só, desejo a todos um Feliz natal, repleto de amor, felicidade e saúde para todos vocês e para suas famílias, que Deus os abençoe!

E por fim … nada melhor que o Mestre Yoda Natalino para lhes desejar um FELIZ NATAL!

Que a força esteja com vocês!

 

 

 

 

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.