Séries que vão sair ainda este ano!

Por: - 26 de novembro de 2021

Vida longa e próspera!

Terráqueos, nem piscamos e 2021 já acabou, daqui 1 mês já é natal de novo e ainda nem terminei de pagar os presentes do natal passado! Mas hoje vamos trazer até vocês as séries que vão sair de agora até final de Dezembro e alegrar nossas festividades!

GAVIÃO ARQUEIRO

A primeira série, acabou de sair nesta quarta-feira (24) na Disney+, é uma série da Marvel de um dos personagens dos vingadores, o  Gavião Arqueiro, o personagem finalmente ganha destaque e tem sua história contada pela plataforma de streaming.

Clint Barton (o Gavião Arqueiro) após os acontecimentos de Vingadores Ultimato tenta recuperar sua vida e encontra a jovem Kate Bishop (Heilee Steinfeld) que se torna sua discípula. A série vai mostrar o lado mais humano do herói e nós só temos a ganhar!


PERDIDOS NO ESPAÇO

Essa série é um remake da clássica série de ficção científica de 1965 de Irwin Allen, Perdidos no Espaço saiu em 2018 e a Netflix divulgou que a terceira e última temporada do remake vai ao ar agora dia 01 de dezembro.

A série fala sobre a colonização espacial, onde a família Robinson acaba por se perder em um planeta desconhecido (por isso o nome da série? Ahhhh), e tenta sobreviver aos perigos encontrados. Quem gosta de Sci-Fi … confia!


SILENT SEA

E vamos de Dorama (série koreana) chegando no catálogo Netflix, “Silent See”, ou como vai vir em português, “O mar da Tranquilidade”, é uma série de ficção científica que irá para a plataforma na véspera de natal (24), a obra é situada no futuro, quando o planeta terra sofre com a falta de água e alimentos causada pelo avanço da desertificação.

Yoo Jae é selecionado como soldado da agência espacial, juntamente com Ji An, e demais membros da tripulação, partem em uma missão na Lua afim de recuperar uma amostra misteriosa que se encontra em uma estação de pesquisa abandonada.


LA CASA DE PAPEL 

Finalmente dia 03 de dezembro chega à Netflix a segunda parte da última temporada do fenômeno La casa de papel. Quem assistiu à quinta temporada primeira parte com certeza está arrancando os cabelos esperando o desfecho dessa saga, afinal, tá muito emocionante, cheio de ação e suspense.

Não vou dar spoilers pra quem não assistiu, mas segundo os próprios atores da série, essa segunda parte vai ser ainda mais emocionante, enquanto a primeira foi pura ação, a segunda parte promete um contexto muito mais emocional. Terão cinco novos episódios para resolver as tensões e fechar o arco dessa série incrível e eu preciso saber como vão sair do banco da Espanha!


THE WITCHER

Dê um trocado para seu bruxo, ó vale abundante! O bruxo bonitão de cabelos brancos  volta para a segunda temporada de The Witcher na Netflix. A série foi uma das mais populares da plataforma quando lançada em 2019, o que, por óbvio, rendeu uma segunda temporada do seriado inspirado nos livros de Andrzej Sapkowski e no jogo de videogame homônimo.

Os novos episódios estarão disponíveis na plataforma dia 17 de dezembro e vai ser continuação direta da história da primeira temporada, explorando as aventuras de Gerald (Henry Cavill), Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri), mas também foram confirmados novos personagens.


O LIVRO DE BOBA FETT

Como fã assíduo do universo Star Wars, estou contando os dias para assistir “O Livro de Boba Fett” que chega ao Disney+ em 29 de dezembro, essa série será um spin-off do universo de Star Wars e no estilo de uma das séries que mais gostei nos últimos anos que é o Mandalorian. A série conta a história de Boba Fett, o caçador de recompensas mais famoso do universo da Lucas Films, a produção será protagonizada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen.

De acordo com a sinopse oficial, o seriado mostrará “o lendário caçador de recompensas Boba Fett e a mercenária Fennec Shand navegando pelo submundo da galáxia quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime”.

Essa séria com certeza vai ser sensacional, poder ver a história de Boba até se tornar o anti-herói que é na franquia, vai ser demais!


KOBRA KAI

Último dia do ano, pra começar 2022 com o pé direito a série derivada do filme Karatê Kid, a nostálgica, envolvente e engraçada “Cobra Kai” estreia na Netflix dia 31 de dezembro.

Teremos os protagonistas “old school” William Zabka e Ralph Macchio como Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, todos jovens personagens principais  voltam também para essa temporada em que os “Presas de águia” (melhor nome para um Dojo de caratê diga-se de passagem), e o Dojo Miyagi-do parecem se unir para enfrentar o Kobra Kai. O caratê vai comer solto no vale novamente!

Foi confirmado pela Netflix que Terry Silver (interpretado por Thomas Griffith) aparecerá nesta temporada, quem não lembra dele, é o vilão de Karatê Kid 3, e segundo o próprio ator: “E aí, fãs de Cobra Kai. Estou muito empolgado por finalmente poder compartilhar com vocês que me juntei ao elenco da quarta temporada. É um grupo incrível de atores, roteiristas e diretores. E Terry Silver está de volta, então… cuidem-se!”


Bom galera, essas são as séries que vão sair ainda esse ano, então dezembro vai ser recheado de coisa boa, além de excelentes filmes saindo, séries maravilhosas vão alegrar nosso final de ano!

 

Que a força esteja com vocês!

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.