Teorias Homem Aranha Sem Volta Para Casa

Por: - 19 de novembro de 2021

Vida longa e próspera!

Faaala pessoas! Estava eu terminando a matéria dessa semana, mas tive que apagar tudo pra falar do trailer do Homem Aranha, porque né, é só o que se fala nas redes sociais, no dia 16 saiu o novo trailer do Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que tá hipermegablaster Hypado, se não assistiu ao trailer, dá uma olhadinha que já explico mais sobre ele:

O trailer em si ficou animal, mas o que todos querem é ver os 3 intérpretes do cabeça de teia nas telonas, tanto o atual Tom Holland, quanto Andrew Garfield e o saudoso Tobey Maguire, e é claro que a Marvel e a Sony estão se aproveitando ao máximo desse Hype. 

Acontece que se esse filme não trouxer os 3, vai ser um tiro de Bazooka no pé, pois todos os fãs estão roendo as unhas para vê-los no mesmo filme, porém, não foi anunciado que os 3 estarão no filme, é aquela, não negaram nem confirmaram, maaaaaas é aí que a internet vem forte com as teorias e “achados” do trailer.

A primeira teoria é a do “braço flutuante”, sim … aparece um braço flutuante avermelhado (com roupa de cor diferente da de Tom), em um dos momentos finais do trailer, como se alguém apagasse um personagem na edição e simplesmente “esquecesse de apagar aquele braço”. Esse braço aparece na cena em que Ned (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya) se juntam ao Homem Aranha (Tom Holland), levando a crer que tem mais de um homem aranha no filme, mas a Sony tá fazendo mistério, saca só:

A segunda, não é bem uma teoria, mas apenas uma observação, a roupa que o Peter Parker de Tom Holland usa no filme é uma versão da aranha de ferro (roupa usada no vingadores ultimato), que é das cores vermelho metalizado e azul escuro, com detalhes em dourado, e a luva é toda vermelha (como vemos na foto de baixo), porém na cena do trailer em que uma mão salva a MJ que está em queda livre, essa mão parece ser o uniforme nas cores clássicas de azul claro e vermelho, levando a crer que não seria a mão do aranha interpretado por Tom Holland, mas sim o aranha de Andrew Garfield (foto de cima).

Essa teoria da conspiração, porém, não é bem aceita, pelo fato de Tom ter outros trajes fora a aranha de ferro, que inclusive parece ter sido absorvida pelos tentáculos do Doutor Octopus (interpretado por Alfred Molina), o que é possível já que o traje do aranha, desenvolvido pelo homem de ferro, é composto por nanotecnologia e podemos ver os tentáculos no trailer com detalhes vermelhos e dourados como o traje do aranha.

 

Por último, mas não menos importante, temos uma cena, no mínimo curiosa no trailer, era para ser como de costume em homem aranha, uma cena em ambiente aberto, na qual o Aranha enfrenta ao menos 3 vilões ao mesmo tempo, quando nosso herói parte balançando em suas teias em direção aos vilões, o Lagarto (um dos vilões de Homem Aranha) parece levar um golpe invisível na cara.

Essa cena de 1 segundo a mais foi passada apenas em algumas versões do trailer, como a brasileira, e graças a isso foi uma enxurrada de tweets, seria um erro de edição? Os fãs dizem que não, que na verdade isso foi uma edição mal feita, apagando outros Homens Aranha para não estragar a surpresa que a Sony está guardando.

Ainda, há quem diga que pode ser um Quarto Homem Aranha, que seria Miles, o herói foi apresentado nas animações de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, que mostrou várias versões do Aranha vindas de realidades paralelas. Mas porque diriam que esse “golpe invisível” poderia ser obra de Miles? Bom, Miles tem o poder de ficar invisível, e que até o próprio Peter Parker desconhecia, o que também poderia explicar a cena que deixou todos malucos.

Independente de erros, aranhas apagados, teorias malucas, o trailer está demais, o Hype lá em cima, inclusive, diversas pessoas no mundo se reuniram para assistir o trailer quando saiu, e diversas lives com react foram feitas em todas as plataformas.

Arrisco a dizer que se realmente os 3 intérpretes participarem do filme, o cabeça de teia pode passar a bilheteria do Vingadores: Ultimato. Sei que vai ser muito massa ver os três homens aranha contracenando juntos! O filme vai para as telonas dia 17 de Dezembro.

 

Bônus da semana

Primeiramente, avisar que o Live Action do Cowboy Beebop sai na Netflix hojeee! Que dia feliz!

Segundamente, vou dar spoiler da batalha final do Homem Aranha: Sem Volta Pra Casa: uma batalha de dança entre os 3 miranhas! #nuncatepedinadaSony

Que a força esteja com vocês!

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.