Observatório Nerd em Maringá

Por: - 5 de novembro de 2021

Vida longa e próspera!

Você que é Nerd, Geek ou simplesmente antenado na cultura POP com certeza lê minha coluna toda semana pra se manter informado do que está acontecendo no multiverso. Além da coluna Geek, tem diversos portais e sites que trazem informações fresquinhas, eu mesmo acompanho “trocentos” pra trazer sempre o melhor conteúdo pra cá.

Mas e se houvesse um Observatório Nerd aqui em nossa cidade canção? Pois tem! O Observatório Nerd (ON para os íntimos) é um projeto muito legal, e o melhor de tudo, aqui de Maringá.

A ideia nasceu no finalzinho de 2019, basicamente uma evolução natural do que a Luana Gonzales já fazia entre seus amigos de boca em boca e nas redes sociais, que era sempre estar comentando sobre filmes, séries, notícias, sempre antenada no que estava acontecendo no universo Nerd … é aquela né, o hobby que acaba se tornando algo mais.


O foco do projeto é a cena maringaense e a rede social foi a forma inicial de se aproximar dessa galera, fazer amizades, conhecer o nerd pé vermelho, engajar a galera com conteúdo, e com o tempo foi criando uma comunidade e ganhando seguidores.

A Luana se dedica muito nesse projeto, estuda, pesquisa, redige, posta, organiza … conteúdo de qualidade e sempre feito com muito carinho e dedicação. O ON já tem diversos parceiros em Maringá, mas infelizmente há cerca de 1 mês  atrás o antigo  Instagram do ON foi perdido, assim como todo o conteúdo já criado e os seguidos que tinha, (mais de 1.500 maringaenses), mas a Lu não desistiu do projeto, fez um novo Instagram e está a todo vapor!

Cantora, compositora e uma verdadeira fã, apaixonada por cultura Geek e Nerd, traz diariamente tudo desse multiverso, análise de séries, crítica de filmes e séries, cobertura de eventos e premiações, streamings, todas aquelas informações do dia a dia de Hollywood: trailers, imagens, novidades, anúncios, tudo sobre filmes, games e livros …  Dá um trabalhão fazer tudo isso, por isso galera, dá essa força pro ON e segue eles lá no insta @oobservatórionerd !

O Observatório Nerd, além de trazer as melhores novidades diariamente, está sempre divulgando as empresas, comerciantes e parceiros que estão por dentro do nosso mundo, ainda, divulga eventos, e tudo que a gente gosta de ver. O que tiver no cenário Nerd de Maringá e também do mundo com certeza vai estar no ON! Segue lá!

Bônus da semana

Nesse dia 31 de dezembro após eu postar os 5 filmes indicados para vocês assistirem no Halloween eu e a digníssima fomos em uma festa a fantasia no Burger Perk, foi a primeira vez que fui numa festa desde que começou a pandemia, e não poderia ter sido mais legal! Estava com saudades do mundo físico, dos amigos, das risadas, e na boa, eu a Bruna Maciel Buzon, arrasamos nas fantasias!

Que a força esteja com vocês!

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.