Tudo sobre o novo Matrix 4 e os 25 anos de Pokémon

Vida longa e próspera!

 

SAIU O TRAILER DE MATRIX 4!

Está pegando fogo no parquinho! Nesta quinta-feira (09) às 10:00 saiu o trailer do tão aguardado Matrix 4, ou como agora apresentado oficialmente com o título: “Ressurreição”. Após 22 anos do primeiro filme da franquia temos a continuação da história, do longa que mudou a história do cinema.

O filme conta ainda com Keanu Reeves (Neo) e Carrie-Anne Moss (Trinity) em seus papéis originais, com a direção de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original, porém sua irmã Lilly Wachowski, que também foi uma das diretoras da trilogia, explicou que por motivos pessoais, além da perda de seus pais que a abalou muito, a transição de gênero em 2016 que a esgotou psicologicamente, ainda, alega que estava profissionalmente sobrecarregada, “Havia algo sobre a ideia de voltar atrás e ser parte de algo que eu tinha feito antes que era expressamente desagradável.” Conta Lilly. “Então eu precisava desse tempo longe da indústria. Eu precisava me reconectar comigo mesma, como uma artista, e fiz isso voltando para a escola, pintando e fazendo outras coisas.” 

Uma coisa que pensamos: “Como assim?” É o fato de que Morpheus não é interpretado por Laurence Fishburne como na trilogia original, cabendo a Yahya Abdul-Mateen II viver o personagem no quarto filme da franquia.

Ao ser questionado do por que não participaria do novo filme interpretando seu papel original como o capitão da nave Nabucodonosor, Laurence afirmou: “Eu não fui convidado. Talvez eles me façam escrever uma outra peça. Desejo o melhor a eles, espero que seja ótimo.”

E ainda, lembrando o último filme da franquia em que Neo e Trinity morrem, vê-los de volta às telonas dá vontade de dar um pulo de alegria com certeza, e faz sentido já que o nome deste longa é Ressureição.

O trailer, como já havíamos trazido os vazamentos para a coluna, nos deixa aquele gostinho de nostalgia ao mesmo tempo que empolga com a sequência dessa obra prima da sétima arte.

 

POKÉMON 25 ANOS

Para comemorar os 25 anos da marca Pokémon, diversas ações estão sendo feitas pelo mundo como um novo live-action que está sendo produzido pela Netflix, mas ainda sem informações do projeto. E o mais novo longa Pokémon, “Segredos da Selva” ganhou novo teaser nessa terça (7). O filme que deverá estrear na Netflix dia 08 de outubro é mais um lançamento em comemoração aos 25 anos da franquia.

A Sinopse do novo filme: “Nas profundezas da Floresta de Okoya, os Pokémon Zarude míticos vivem em uma tropa e mantêm uma regra estrita que proíbe os forasteiros de entrar em seu território. Em outro lugar da selva vive Koko, um menino humano criado por um solitário que deixou a tropa. Koko cresceu sem duvidar que ele é um Zarude. Mas um dia, um encontro casual com Ash e Pikachu deixa Koko com seu primeiro amigo humano. Ele é mesmo um Pokémon? Ou ele é, de fato, um humano? Quando o perigo ameaça a selva, os laços entre Pokémon e humano — e o amor entre pai e filho — serão postos à prova”. Da uma conferida nesse Teaser:

 

No Trading Card Game, que é o jogo de cartas da franquia, diversas cartas promocionais com a logo dos 25 anos estão sendo produzidas, teremos um box comemorativo com cartas exclusivas e inclusive algumas cartas especiais você pode conseguir  no Macdonalds mais próximo a você no McLanche Feliz ou separadamente.

Ainda, no mundo dos games, para comemorar o aniversário, a Pokemón Company vai distribuir versões especiais dos Pokémon Zarude e Celebi para os jogadores de “Pokemón Shield e Sword” e para os jogadores dos Estados Unidos com conta no Pokemón Trainers Club um Celebi Shiny!

 

Temos que capturar todos!

Todos estão dizendo que o Neo no novo filme está com o visual muito parecido com o do Jhon Wick, que as máquinas só não podem mexer com o cachorro dele, mas nós sabemos a verdade não é Severo Snape?

Gente, ontem foi dia de ir ao cinema!!

Eu e a Bruna Maciel Buzon !!!

Claro que tomando todos os cuidados possíveis! E que filme sensacional! Shang-chi e os dez anéis foi, em minha opinião, um dos melhores filmes de apresentação de personagens da Marvel.

O filme foi muito bem produzido, com bastante ação, toques de comédia na medida certa e muito bonito! Se vocês não viram ainda, corre pro cinema que vale muito a pena ver!

Que a força esteja com vocês Gabi e Juliana!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.