Easter Eggs do trailler do Homem Aranha, Sem Volta Para o Lar

Por: - 3 de setembro de 2021

Galera!!

Saiu o trailer do novo filme do homem aranha e foi o mais assistido da história em 24h, a euforia foi tamanha que tem lives com react até na padaria da esquina, e o não faltaram teorias sobre os Easter eggs e referências no novo trailer, então aí vão algumas:

Tributo a Steve Ditko

O trailer começa com Peter e MJ em um telhado, provavelmente para fugir do caos de ter sido revelada a identidade secreta do homem aranha, e em uma pichação na parede ao fundo podemos ver a palavra “Dikto”. Essa é uma homenagem ao lendário artista de quadrinhos e criador visual do Homem-Aranha e Doutor Estranho, Steve Ditko.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Daredevil

A teoria mais aclamada é que no trailer quando aparece um advogado que defenderá Peter Parker, seria Matt Murdock o Demolidor do MCU, interpretado por Charlie Cox, não apenas se parece muito com o ator, como também um cartaz que aparece em outro trecho do trailer traz a foto de Peter com chifre e um bigodinho e a frase “devil in disguise” que seria algo como “diabo disfarçado”, o que poderia ser relacionado ao demolidor que em inglês é chamado de Daredevil.

 

 

Cox negou sua aparição no trailer, mas não seria a primeira vez que o ator desmente as afirmações dos fãs. Em entrevista o ator do Demolidor falou “Eu posso prometer que aqueles não são os meus antebraços”, mas sabemos que quando se trata da Marvel, tudo é possível.

 

Inimigo Público Número #1

Em uma cena onde MJ e Peter estão se balançando pelos prédios pode-se ver J. Jonah Jameson, editor-chefe do Claim Diário, em seguida uma foto de metade da máscara do Homem aranha, e metade o rosto de Peter Parker, mostrando que agora é notório a identidade do Herói.

Essa imagem em específico nos remete a  um dos quadrinhos mais  famosos da aranha, o “Inimigo público #1”, que faz todo sentido, assim como no universo do Tobey Maguire, o editor do Claim tem como objetivo destruir a imagem do Homem aranha, sempre tentando colocá-lo como vilão.

Vilões de volta

 

Não apareceram todos os vilões no trailer, porém diversos easter eggs deixaram bem claro que teremos alguns dos antigos vilões de volta, tem-se a clássica bomba abóbora do duende verde, que será interpretado por  Willem Dafoe, podemos ver os raios do Electro, em uma cena completamente escura, depois de fãs terem clareado digitalmente, puderam ver o Lagarto.

No final, não poderia ser mais épico com a aparição do Dr. Octopus interpretado por Alfred Molina chegando e mandando um “ Olá Peter” para euforia dos fãs.

Enfim, não sei vocês, mas a ansiedade está mais de 8.000 aqui! Para fechar o artigo, aqui vai um easter egg bônus:

 

Momento “ownnnn”, em uma parte do trailer podemos ver MJ deitada na cama e na parede em cima de sua cama um desenho que ela teria feito a mão no dia em que eles ficaram na detenção no primeiro filme do aranha de Tom Holland, não é fofinho?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que a força esteja com vocês!

 

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.