Trailer do novo Homem Aranha e as novidades da semana

Por: - 27 de agosto de 2021

Vida longa e próspera!

Essa semana está sendo eita atrás de vixe! Temos várias novidades, a primeira que traremos para você é a Netflix, em seu profile geek, soltar as primeiras fotos do Cowboy Beebop.

Primeiras fotos do live action do Cowboy Beebop

As primeiras fotos do Cowboy Beebop na Netflix

https://www.instagram.com/p/CS6vVl4AihH/?utm_source=ig_web_copy_link 

A adaptação do anime e mangá consagrados no mundo todo, que está sendo gravado para o serviço de streaming, e tem até o Ein, gente!! O cachorrinho super fofo e geneticamente modificado para ser altamente inteligente, olha isso:

A primeira temporada está prevista para 19 de novembro e vamos poder acompanhar a vida dos caçadores de recompensa espaciais, juntamente com o protagonista estiloso Spike em aventurais com muita ação, excelente drama e também comédia sob medida. Com certeza vai ser uma série hypada e muito aguardada pelos fãs.

 

Trailer de Homem Aranha sem volta para casa

Homem aranha: sem volta para casa

Depois de muito mistério e especulações, finalmente saiu o trailer do Homem aranha: sem volta para casa. Mas peralá, que tem muita novela antes disso ter acontecido:

No dia 22 de agosto vazou o trailer do novo filme do aranha, sem edições e em qualidade tosca, e dessa vez não foi o já famoso por soltar spoilers, Tom Holland (atual ator do Homem aranha), o vazamento foi suficiente pra levar a internet ao colapso sob uma enxurrada de memes e transformar o escritório da Sony no caos.

lançamento
Homem aranha: sem volta para casa

Após o vazamento a Sony se apressou e anunciou dia e hora para o lançamento do trailer oficial, que ocorreu dia 23 de agosto, e o mesmo bateu o recorde de maior número de visualizações no período de 24h após seu lançamento.

No total, foram 355,5 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, batendo o recorde de Vingadores: ultimato, que conquistou 289 milhões de visualizações.

Bom, sem mais delongas, se não viu ainda o trailer que deixou os fãs dando pulos de alegria, não darei spoilers sobre o conteúdo, apenas assista e aprecie:

 

Matrix 4 na Cinemacon

lançamento
Matrix: Ressurrections

 

A Warner Bros anunciou oficialmente o Trailer de Matrix 4, porém, apenas para repórteres na Cinemacon, convenção anual que reúne profissionais do cinema, e o título, como essa coluna já havia trazido até vocês, será Matrix: Ressurrections, o filme está programado para estreiar dia 22 de dezembro, simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max.

De acordo com relatos aparece Neo (Keanu Reeves) conversando com um terapeuta interpretado por Neil Patrick Harris (Barney Stinson da série How i Meet Your Mother), vou dar um resuminho do que foi o trailer:

Neo parece meio desorientado na cidade de São Francisco.

– “Estou louco?” pergunta Neo

– “Não usamos essa palavra aqui”, diz o terapeuta.

Neo encontra Trinity em um café que pergunta a ele “Já nos conhecemos?”. Em seguida aparece uma cena com comprimidos azuis em uma pia.

Então, surge uma foto de Neo, que aos poucos se transforma em um velho no espelho. Morpheus falando com Neo e lhe entregando uma pílula vermelha, muitos saltos, acrobacias e luta até o final do trailer.

 

The Old Guard 2

 

A Netflix anunciou no Twitter a sequência de um dos seus filmes originais de maior sucesso The Old Guard, o longa contará com o protagonismo de Charlize Theron como no filme anterior, porém a direção ficará por conta de Victoria Mahoney.

A obra inspirada na HQ homônima de Greg Rucka foi um dos filmes autorais de maior sucesso da plataforma, com mais de 70 milhões de visualizações só no primeiro mês.

O novo longa, também inspirado na HQ continuará contando a história dos guerreiros imortais e trará também a volta do casal vivido por Marwan Kenzari e Luca Marinelli.

lançamento
The Old Guard 2

BÔNUS

Tom Holland (ator do homem aranha atual) é o queridinho do MCU, o ator é um fofo e com certeza goza do carinho dos fãs, e de bônus vamos mandar aqui o que ele disse do trailer do último Homem Aranha:

 

 

Que a força esteja com vocês!

 

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.