Scarlett Johansson processa Disney por causa de Viúva Negra

Por: - 30 de julho de 2021

Vida longa e próspera! 

De acordo com The Wall Street Journal Scarlett Johansson a estrela americana do filme “Viúva Negra” , processou a Disney  nesta quinta-feira alegando que a empresa violou seu contrato ao lançar simultaneamente nos cinemas e no serviço de Streaming da Disney + o filme solo da Viúva Negra.

Nossa heroína é uma das mais queridas da Marvel, afinal de contas a viúva deu a vida para salvar a todos no filme Vingadores Ultimato, e agora a atriz pode estar prestes a entrar em uma luta que pode favorecer toda a classe de atores dos EUA, e a maneira que consumiremos filmes no futuro.

Scarlett entrou com uma ação no Tribunal Superior de Los Angeles contra a gigante do Entretenimento, segundo a atriz houve quebra de contrato já que o lançamento do filme era para ser exclusivo para o cinema, inclusive, motivo pelo qual o filme foi diversas vezes postergado o lançamento, e grande parte de seu salário se baseava no desempenho de bilheteria do filme. “A Disney induziu intencionalmente a quebra do acordo da Marvel, sem justificativa, para evitar que a Sra. Johansson percebesse todos os benefícios de sua barganha com a Marvel”, aponta o processo.

Ainda, é importante mostrar que o filme arrecadou cerca de U$ 215 milhões mundialmente, mesmo sendo um valor alto para o período de pandemia, a produção enfrenta maior queda de bilheteria da história da Marvel, e muito foi atribuído pelo lançamento simultâneo, já que só na semana de estreia o serviço de streaming arrecadou cerca de U$ 60 milhões.

Scarlett está em um bom momento para enfrentar a Disney, já que sua personagem não tem mais ligação com o universo Marvel, e com certeza a resolução dessa ação vai afetar os contratos de todos que forem participar de filmes das produtoras com serviços de stream, assim como falou o advogado da Kasowitz Benson Torres LLP, que representa Scarlett: “Este certamente não será o último caso em que talentos de Hollywood enfrentam a Disney e deixam claro que, independentemente do que a empresa possa fingir, tem a obrigação legal de honrar seus contratos”. podemos dizer que a viúva, mesmo que tenha de despedido do Universo Marvel, ainda está lutando pela justiça.

 

HOMENAGEM

Não poderíamos deixar sem as devidas homenagens o falecimento de uma voz que marcou a vida de muitos, morreu nesta terça feira, 27, aos 101 anos de idade Orlando Drummond, ator, humorista e dublador, o eterno Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo, ainda, emprestou a voz para personagens icônicos como Scooby-Doo, Popeye, Alf, Vingador entre muitos outros.

Que a força esteja com vocês!

 

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.