Confira os destaques da Geek Post para do Emmy 2021

Por: - 23 de julho de 2021

Vida Longa e próspera!

Dia 13 de Julho a Academia de Artes e Ciências Televisivas revelou os indicados à 73ª edição do Emmy, em uma live com apresentação de Ron Cephas JonesJasmine Cephas Jones, vamos falar um pouco das séries que tiveram maior destaque.

A cerimônia desse ano vai acontecer em 19 de setembro em Los Angeles, com apresentação de Cedric the Entertainer e público ainda limitado devido à pandemia de Coronavírus. Será transmitida na Paramount + e no Brasil na TNT, se você quiser dar uma conferida na lista completa de indicados só clicar aqui.  

As séries “The Mandalorian”“The Crown” lideraram o Emmy com 24 indicações cada uma, a primeira se passa no universo expandido de Star Wars, conta a história de um mandaloriano que encontra um bebê, da mesma raça do mestre Yoda, e tem a missão de levá-lo em segurança até um Jedi para treiná-lo.

The Crown conta a trajetória da rainha Elizabeth, do seu casamento, em 1947, aos dias de hoje. Cada temporada consiste em cerca de uma década de sua vida. Nas duas primeiras temporadas, a atriz Claire Foy interpretou a monarca. Na terceira, a rainha é vivida por Olivia Colman, uma série biográfica criada por Peter Morgan para a Netflix.

 Em seguida “Wanda vision”, também da plataforma Disney + teve 23 indicações ao Grammy, inclusive melhor série, onde mostra a heroína Wanda Maximoff (Feiticeira Scarlate) logo após os acontecimentos de Vingadores Ultimato em um mundo controlado por seus poderes  e construído por sua dor devido ao luto da perda de seu amado Visão, misturando o universo cinematográfico Marvel com o estilo clássico das sitcons americanas.

 

Vale destacar que o Emmy é um dos maiores prêmios da televisão e a HBO liderou entre todos os serviços de streaming com 130 indicações, seguida de pertinho pela Netflix, com 129 indicações, em terceiro lugar ficou a caçula Disney + com apenas dois anos de atividades e já com 71 indicações esse ano. Agora nos resta apenas esperar o dia da premiação e torcer pelas nossas séries preferidas.

 

Que a força esteja com vocês!

 

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.