Bastidores de Adão Negro, lançamento de série da Marvel e mais

Por: - 16 de julho de 2021

Vida longa e próspera! 

Essa semana tivemos diversas novidades boas, então traremos até vocês um compilado da semana! Começando com Dwayne “the Rock” Johnson que publicou duas fotos dos bastidores do filme Adão Negro, adaptação dos quadrinhos da DC que está sendo gravado, Dwayne interpretará o Anti-Herói. Na primeira foto ele mostra seu físico de dar inveja sendo preparado para os efeitos especiais do filme:

Ator Dwane Jhonson se preparando no set de filmagens

A segunda foto mostra os bastidores do filme, que tem data de estreia prevista para 29 de Julho de 2022, um cenário todo destruído e o Adão Negro de costas, podemos ver o uniforme do personagem e seus detalhes:

Dwane

A Marvel anuncia sua primeira animação na plataforma Disney+, a produção inédita é a aposta inicial da produtora para animações. Enquanto a DC, concorrente da Marvel nesse universo, vem fazendo animações desde 1993, a Marvel enfim se lança neste formato com a animação “What if…?” baseada na série de histórias em quadrinhos “O que aconteceria se…?”.

A série animada é uma releitura paralela ao MCU, então por enquanto não esperamos interação com o universo cinematográfico, mas versões alternativas das histórias e personagens. 

“What if …?” chega ao catálogo da Disney+ em 11 de agosto, confira o Trailer:

 

Viúva Negra faz U$80 milhões no final de semana de sua estreia nos EUA e impressionantes U$ 158,8 milhões no mundo todo ultrapassando o Velozes e Furiosos 9. O filme que traz Natasha Romanoff protagonizada por Scarlett Johansson em seu filme solo como uma despedida do MCU, conta sobre o passado da heroína e juntamente com sua irmã Yelena  (Florence Pugh), enfrentam um vilão que manipula quimicamente as agentes secretas para se tornarem assassinas sem pudor e desprovidas de liberdade.

As duas atrizes principais entregam um filme digno da Marvel e claro com a ação e alívio cômico habitual. Sim, vale muito a pena conferir o filme da Viúva Negra que pode ser assistido nas telonas do cinema ou em sua casa através do acesso Premium da Disney+.

“Dê um trocado para seu bruxo, ó vale abundante …” The Witcher ganhou nesta sexta-feira (09/07) seu primeiro trailer, o anúncio da segunda temporada foi feito na Witchercon, evento virtual da Netflix e da CD Projekt Red. “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela”, diz a sinopse da segunda temporada que vai ao ar na Netflix dia 17 de dezembro!

 

Para os aficionados por sci-fi a Netflix anunciou uma série documental que “prova” a existência de alienígenas! A nova série “Top Secret Ovnis” apresentará as mais novas informações sobre aparições de Ovnis, assim como, os mais recentes projetos governamentais sigilosos que alegam terem contato e acobertado a presença de extraterrestres na Terra.

Mostrando uma série de evidências que teriam sido encobertas pelos governos a série visa escancarar se, de fato, a presença de alienígenas na Terra é algo mais comum que a população em geral imagina. A série promete ser intensa e a mais completa e profunda série documental sobre o tema já feita.

 

Que a força esteja com vocês!

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.