Os 10 filmes geeks que estreiam ainda em 2021

Por: - 9 de julho de 2021
Estreia ainda este ano!

Vida longa e próspera! 

Devido a pandemia muitos filmes tiveram suas estreias adiadas, mas aqui você encontrará 10 filmes brabíssimos que sairão ainda esse ano, confiram:

Primeira estreia é a aguardada “viúva negra”, que traz Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confrontando o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Esse filme estreia hoje 09 de julho, tanto nos cinemas quanto na Disney+, confira o trailer:

 

Nostalgia pura quando lembramos dos Looney Tunesjogando basquete junto com o lendário Michael Jordan em Space Jam na animação de 1996. Vinte e cinco anos depois teremos mais um Space Jam, dia 16 de Julho tem prevista a estreia de “Space Jam um Novo Legado” nos cinemas dos EUA e também na HBO Max a nova animação conta ainda com a participação do astro do basquete “Lebron James” jogando basquete com os lunáticos desenhos animados de nossa infância.

“Space Jam um Novo Legado”

Um dos filmes mais aguardados do ano com certeza é o “Esquadrão Suicida”, pensado para ser uma espécie reboot, a sequência de Esquadrão Suicida mostra o querido grupo de vilões, com o objetivo de realizar o trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer, em uma nova missão. O filme, com estreia prevista para 06 de agosto é baseado nos quadrinhos criados por “John Ostrander”  da DC Comics, embora nesse novo filme, por motivo de agenda, não contará com Will Smith como o pistoleiro, poderemos ver os demais personagens nesse novo longa que promete muita ação.

 

Um filme de origem que muitos não conhecem ainda o personagem será o “SHANG-CHI e a lenda dos dez anéis”, dirigido por “Destin Daniel Cretton”, programado para ter seu lançamento em 02 de setembro o longa conta a historia de Shang-Chi, um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais, mas quando ele entra em contato com o mundo descobre que seu pai não é o humanitário que dizia ser. Shang-Chi vai integrar o universo MCU e fazer parte da quarta fase da Marvel de filmes.

 

“Que haja carnificina” foi a frase dita por Cletus Kasady interpretado por Woody Harrelson nos pós créditos do primeiro filme do Venom, remetendo ao icônico vilão Carnificina, agora ele ganha lugar nas telas, o nome filme do novo filme da franquia será “Venom: Tempo de Carnificina” e chegará aos cinemas em 16 de setembro prometendo muita ação.

Outro filme que apresenta novos heróis ao universo Marvel dos cinemas será “Eternos” , o filme com lançamento previsto para 4 de novembro, se passa após os acontecimentos de Vingadores Ultimato e mostra os seres imortais chamados de Eternos que fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses, os “Celestiais”, e têm protegido a raça humana desde o início dos tempos.

 

Para esbanjar nostalgia a nova sequencia de Caça-Fantasmas de 1984 chega ainda esse ano. Diferente do reboot de 2016, esse filme é uma continuação direta dos filmes originais e conta com a participação de integrantes do elenco original como Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson. “Caça fantasmas: O legado” está previsto sua estreia para dia 11 de novembro e contará a história de uma mãe solteira que se muda para uma pequena cidade com seus filhos e acabam descobrindo uma conexão com os caça fantasmas originais, enquanto não sai essa continuação, confira o trailer:

 

O novo filme de Resident Evil após ter sua estreia adiada chegará aos cinemas brasileiros em 2 de setembro, um dia antes dos EUA. Dirigido por Johannes Roberts, o novo longa da franquia “Resident Evil: Bem vindo a Raccon City” se passa na icônica cidade que sediava a Unbrella Corporation, situando a história do longa no ano de 1998 (data do primeiro título), o diretor expressou sua vontade de fazer os filmes da franquia mais fiéis aos jogos e transmitir a mesma ideias de horror com a ambientação decrépita dos mesmos, por enquanto temos apenas um twitter  da Sony sobre o filme:

 

Coberto de incertezas e curiosidades “Homem aranha: Sem volta para casa” está sendo aguardado para estrear nas telonas dia 16 de dezembro, com direção de Jon Watts, o novo longa da franquia está repleto de teorias, a mais hypada é que o filme traga o multiverso até o mundo do aranha, ou como é chamado, o Aranhaverso, tendo os atores dos filmes do homem aranha todos contracenando juntos, por enquanto podemos apenas aguardar, ficando apenas com o teaser para dar aquele gostinho:

 

A Warner anunciou que todos os seus lançamentos para 2021 vão estrear nos cinemas e em sua plataforma de streaming (HBO max) simultaneamente e não poderia ser diferente com o aguardadíssimo 4º filme da franquia Matrix, que tem sua estreia marcada para o finalzinho do ano, dia 22 de dezembro. Após o primeiro filme mudar a indústria do cinema em 1999 o novo longa da franquia segue a mesma receita, com a direção de Lana Wachowskis, contando com Keanu Reeves protagonizando tem tudo para ser o filme do ano, mas por enquanto não temos ainda nem sinopse e muito menos trailer do filme, apenas um possível vazamento do titulo do filme que seria “Matrix: Ressurreição”. Vamos ficar aguardando.

 

Que a força esteja com vocês!

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.