Leva de animes na Netflix esquenta lançamentos

Por: - 2 de julho de 2021

Vida longa e próspera!
De acordo com my animelist  temos hoje mais de 18.000 animes no mundo, isso mesmo, maldito Kakaroto, é mais de dezoito mil! Mas sabemos que grande parte não chega ao Brasil, ou mesmo não temos acesso a uma plataforma que disponibilize esses animes.
Para alegria geral dos fãs a Netflix Brasil anunciou uma leva de animes para agradar a gregos e troianos e hoje vamos falar sobre eles.

O primeiro anime de nossa lista é “Godzilla Ponto Singular”, a produção do diretor Atsushi
Takahashi estreou no serviço de streaming dia 24 de junho, a série animada marca o
início de um novo projeto para Godzilla, onde uma estudante e um engenheiro lideram a busca para derrotar os Kaijus que despertaram e estão em eminencia de destruir a raça humana, confira o trailer:

A Netflix anunciou parceria com o mangaká Yasuo Ohtagaki, e estão produzindo um longa, ainda sem data para o lançamento, o anime “Make my day”, que temos apenas a sinopse em um post no Twitter: “Em um planeta frio de gelo e neve, criaturas misteriosas surgiram repentinamente do subterrâneo escuro e começaram a atacar os habitantes”, promete
para quem é fã do gênero suspense/terror.

Outra novidade é “Bright: alma de samurai” que se passa no mesmo universo que o filme “Bright” de 2017, com Will Smith, esse longa ainda sem data de estreia e apenas com o poster oficial divulgado, se passa em um mundo onde seres como orcs, fadas e outros da fantasia vivem com os humanos. Promete mostrar o antes dos acontecimentos do filme de 2017, onde um samurai renegado e um orc, precisam escoltar uma jovem elfa e uma varinha mágica até a cidade dos elfos.

 

Ainda, precisamos falar de “Edens Zero”, de acordo com a sinopse oficial: “A bordo da Edens Zero, um menino solitário que consegue controlar a gravidade embarca em uma incrível aventura para encontrar uma lendária deusa do espaço”. Essa é a aposta para quem gosta de ficção cientifica e já tem estreia marcada para 26 de agosto!

 

Indo para o gênero terror, “Exception” tem tudo pra ser um anime perturbador, desenhada pelo Gênio Yoshitaka Amano, ilustrador da franquia Final Fantasy. A história se passa em um futuro distante em que a raça humana precisou migrar para outros planetas, uma equipe de exploração pousa em um planeta potencialmente habitável, e cada um deles é “impresso” por uma impressora 3d biológica. Mas o processo da errado para um deles.

Por fim, mas não menos importante, teremos um Reboot do nostálgico “Shaman King”, anime que foi exibido no Brasil primeiramente pela Fox Kids no início dos anos 2000 e posteriormente na Globo. A obra de “Hiroyuki Takei”  terá seu Reboot lançado no serviço de streaming em 09 de agosto e conta a história de Yo Asakura um Shaman, que são as pessoas que ligam nosso mundo com o mundo espiritual, em uma competição para se tornar o Rei Shaman.

Que a força esteja com vocês!

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.