Séries baseadas em HQ´s

Por: - 25 de junho de 2021

Vida longa e próspera!
De alguns anos para cá os grandes estúdios e serviços de streaming viram que o mundo dos quadrinhos é dos investimentos mais rentáveis da indústria do entretenimento. Sobretudo depois que Vingadores Ultimato ultrapassou Avatar, tornando-se a maior bilheteria de todos os tempos.

Fonte: Marvel.com

Hoje vamos trazer duas sugestões de séries que acabaram de sair. Ambas nasceram de adaptações de quadrinhos e já estão entre as mais assistidas dos últimos tempos em suas plataformas. Sweet Tooth, da Netflix, é adaptada do quadrinho de mesmo nome da editora DC, escrita pelo canadense Jeff Lemire e lançada em 2009.

Fonte: lojapanini.com.br

A série traz dois assuntos atuais, além de toda a questão da pandemia, que se assemelha em muito com o que estamos vivendo nos dias de hoje, também dá um tapa na cara da sociedade no quesito preconceito.
A série conta a história de uma pandemia que mata grande parte da população mundial e leva ao colapso da sociedade como a conhecemos. Simultâneamente, crianças do mundo todo passam a nascer híbridas, parte humanas e parte animais. No entanto, as pessoas não sabem se os híbridos foram a causa ou o efeito do vírus e muitos humanos passam a temer os híbridos e a caça-los.

Após quase uma década vivendo em segurança, o protagonista, um garoto híbrido chamado Gus, fica amigo de um ex-jogador de futebol americano chamado Jepperd. Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária que, aos poucos vai desvendando o que aconteceu com o mundo.

Fonte: netflix.com

A nossa outra sugestão, que também surgiu nos quadrinhos, é Loki da Disney+, criada por Michael Waldron, é baseada no personagem de mesmo nome da Marvel. A série é baseada no universo dos vingadores e se passa no momento específico do filme onde o antagonista, Loki, pega o Tesseract e desaparece.

Fonte: propmark.com.br

A série se passa após os eventos de Vingadores Ultimato, e traz o galã Tom Hiddleston vivenciando o protagonista filho de Odin, o Deus da mentira Loki, em conflito com a Autoridade de Variação do Tempo (TVA), uma organização que monitora e controla as linhas temporais em todo o Multiverso.
As aventuras de Loki pelas linhas do tempo alternativa vai ser um marco importante no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), haja vista que, vai ditar as regras e caminhos que podem afetar todo o MCU na quarta fase de filmes e séries.
Fonte: protocoloxp.com.br

Com grandes nomes no elenco, sobretudo um excelente ator protagonizando a série, Loki tem tudo para ser tão boa quanto os fãs esperam, e com certeza, vale muito a pena acompanhar. Afinal, o Deus da mentira está entre os mais carismáticos, cínicos, charmosos e maquiavélicos anti-heróis criados pela ficção.
Que a força esteja com vocês!

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.