Após briga generalizada entre torcedores em campo, Coritiba vence Cruzeiro por 1 a 0

Aos 45 minutos do segundo tempo, o Robson marcou o gol da vitória para o Coritiba. Depois disso, os torcedores invadiram o campo.

  • Na tarde deste sábado (11) o Coritiba e o Cruzeiro se enfrentaram pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O primeiro tempo foi morno e nenhum dos times conseguiu marcar. Já no final do segundo tempo, Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, fez um gol que acabou sendo anulado por impedimento do atacante na jogada.

    Pouco tempo depois, aos 45 minutos do segundo tempo, o Robson marcou o gol da vitória para o Coxa. Com o resultado, o Coritiba fica com 29 pontos e se livrou de ser rebaixado nesta rodada, mas permanece em 19ª posição. Já o Cruzeiro permanece no Z4, com 37 pontos e na 17ª posição.

    BRIGA ENTRE TORCEDORES

    Durante um jogo tenso, em que ambos os times lutam contra o rebaixamento, torcedores do Cruzeiro invadiram o campo de futebol. Momentos depois, a torcida do Coritiba fez a mesma coisa, o que deu início a uma briga generalizada.

    A arbitragem suspendeu a partida até que fosse avaliada a segurança do local. Quando a situação foi resolvida, os jogadores retornaram ao campo para disputarem os seis minutos finais. Mesmo assim, o resultado do jogo permaneceu o mesmo.

    Foto: Reprodução / Premiere

    Comentários estão fechados.