Ação contra o tráfico: Criminoso morre e policial é baleado em confronto na região

O alvo da ação policial era suspeito de tráfico de drogas. Ele foi atingido durante a troca de tiros e veio a óbito no local.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta terça-feira (30), uma operação de combate ao tráfico de drogas resultou na morte de um criminoso e deixou um policial da equipe Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Móveis) ferido. O caso aconteceu em Astorga (cerca de 50 km de Maringá).

    O alvo da ação policial, identificado como Breno Afonso Britzke, de 22 anos, era suspeito de tráfico de drogas. Ele foi atingido durante a troca de tiros e veio a óbito no local.

    Além disso, o Soldado Rodolfo, da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Colorado, foi baleado na perna, mas não corre risco de vida. Ele foi socorrido pelo Grupo de Operações Aéreas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital em Maringá.

    A operação, que envolveu tanto policiais civis quanto militares, teve início nas primeiras horas do dia e incluiu mandados de busca, apreensão e prisão. O confronto ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão contra o suspeito de tráfico de drogas.

    Após o tiroteio, o local foi isolado para a realização dos procedimentos periciais pelo Instituto de Criminalística.

    Comentários estão fechados.