PCPR desarticula grupo criminoso e prende 24 suspeitos de tráfico de drogas em operação

De acordo com as investigações, o grupo também está ligado a homicídios relacionados ao tráfico. 

  • Foto: SESP

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 24 integrantes de uma organização criminosa durante uma operação contra o tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (19), em Curitiba, Campo Largo e Almirante Tamandaré (RMC) e Irati (Centro-Sul). Cerca de 100 policiais participaram da ação. De acordo com as investigações, o grupo também está ligado a homicídios relacionados ao tráfico.

    Os policiais civis ainda cumpriram 28 mandados de busca e apreenderam drogas. Três mandados de prisão foram cumpridos dentro do sistema penitenciário: os indivíduos eram responsáveis por liderar a organização criminosa.

    A PCPR apurou que quatro mulheres, também presas durante a ação, cuidavam da parte financeira do grupo. “Durante as investigações foi verificado que elas faziam movimentações bancárias e também eram responsáveis pela lavagem do dinheiro”, afirma o delegado Rodrigo Brown.

    As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos. Os indivíduos presos serão encaminhados ao sistema penitenciário.

    Comentários estão fechados.