Com reforços, Maringá FC embarca para o Rio de Janeiro para duelo contra o Flamengo

Em terras cariocas, está programado um treinamento no CT do Fluminense. Tricolor da Cidade Canção joga por uma derrota por até 1 gol de diferença para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

  • Em terras cariocas, está programado um treinamento no CT do Fluminense. Tricolor da Cidade Canção joga por uma derrota por até 1 gol de diferença para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

    Por Victor Ramalho

    Como parte da preparação para o duelo decisivo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, o Maringá FC decidiu antecipar o embarque da delegação que vai para o Rio de Janeiro. A equipe realiza um último treinamento na manhã desta segunda-feira (24), em Maringá, e embarca no período da tarde. O voo está programado para às 15h25.

    De acordo com a assessoria de imprensa do MFC, a antecipação do embarque visa priorizar a concentração e focar no treinamento e tempo de descanso dos atletas para a partida. Flamengo e Maringá FC se enfrentam na quarta-feira (26), às 21h30, no Maracanã. Os ingressos para a torcida visitante já estão à venda.

    Após conseguir uma histórica vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Willie Davids, o Maringá FC pode perder por até 1 gol de diferença que, mesmo assim, conseguirá a classificação inédita para as oitavas de final. No último teste antes d enfrentar o Tricolor da Cidade Canção, o rubro-negro foi derrotado de virada pelo Internacional, no Beira-Rio, nesse domingo (23).

    No Rio de Janeiro, o time tem um treino programado para terça-feira (25), no CT do Fluminense. A atividade ocorrerá às 16h e terá a primeira parte aberta para a imprensa. Na sequência, o treinador Jorge Castilho e um atleta concederão entrevista coletiva, nas Laranjeiras.

    Reforços irão para a viagem

    Jorge Castilho terá alguns problemas para montar a equipe que enfrentará o time da Gávea. Desde a vitória contra o Flamengo em Maringá, quatro titulares foram negociados: Bianqui, Vilar e Marcos Vinícius foram emprestados ao Coritiba para a disputa da Série A, enquanto Robertinho foi negociado com o Juventude, de Caxias do Sul, para jogar a Série B. Além deles, o atacante Gui Sales foi emprestado do FC Cascavel.

    A diretoria agiu rápido e contratou reforços. Apresentados no sábado (22), o meia Cezinha, o atacante Pelezinho e o goleiro Rafael William já estão à disposição para o duelo da Copa do Brasil.

    Outro desfalque certo para o jogo de quarta-feira (26) é o meia João Denoni, com problemas físicos.

    Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

    Comentários estão fechados.