Maringá FC suporta a pressão, vence o Cianorte, chega a 10 pontos e à parte alta da tabela

O que se viu em campo foi o Cianorte o tempo inteiro tentando fazer o gol e o Maringá FC lutando para não levar um gol, mas aos 40 minutos a situação mudou, o time da casa abriu o placar e ainda fez três ataques perigosos em quatro minutos

  • Atualizada às 21 horas

    O Maringá Futebol Clube aguentou a pressão do Cianorte, venceu por 1 a 0 e subiu para 10 pontos, passando a noite entre os seis primeiros na tabela de classificação do Paranaense.

    Com isto, o time que não conseguia engatar dois bons resultados seguidos, teve sua segunda vitória seguida e contra um adversário que vinha bem no campeonato e estava em terceiro lugar até agora.

    O Cianorte mandou no jogo durante quase todo o primeiro tempo, levando muito perigo à meta de Dheimison, que mais uma vez fez boa partida.

    Mas, a blitz do Cianorte não foi longe. O time não conseguiu manter o rítmo e a partir dos 35 minutos permitiu o crescimento do Maringá, que passou a levar perigo com ataques com o trio Alemão, Leo e Ceará.

    Aos 42, num lance de bola parada, houve grande confusão na área cianortense e no bate-rebate sobrou para o zagueiro Vilar, que com calma tocou para o gol e colocou o Maringá na frente.

    A partir daí, o Maringá FC mandou no jogo nos minutos finais do primeiro tempo, conseguindo armar três ataques perigosos em apenas quatro minutos.

    maringá fc suporta
    Foto: Rodrigo Araújo

    O segundo tempo foi mais equilibrado, mas o Maringá teve mais chances de ampliar o placar do que o Cianorte de chegar ao empate.

    A partida que abriu a sexta rodada do Paranaense foi vista por um público de 4.573 pessoas, que proporcionou uma renda de R$ 87.870.

    MARINGÁ FC 1 X 0 CIANORTE FC

    Local : Willie Davids, Maringá

    Árbitro: David Herik Pinho

    Assistentes: Denise Akemi Simões de Oliveira e Paulo Gustavo Rivelini

    MARINGÁ FC

    Dheimison, Marcos Vinícius, Ronald, Gustavo Vilar e Raphinha; Parrudo, Matheus Bianqui, Anderson Ceará (Bruno) e Robertinho; Alemão (Mirandinha) e Leonardo (João Denoni).  T.: Jorge Castilho.

    CIANORTE

    Léo Steffen, Michel (Bruno Leite), Eduardo Doma, Itambé (Mateus Rodrigues) e Hélder; Ralf (Zé Vitor), Igor (Matheus Farinha), Morelli e Luiz Fernando; Pelezinho e Alan Grafite (Coutinho) T.: João Burse.

    Gol: Gustavo Vilar (42 minutos/1ºT)

    Cartões amarelos: Raphinha, Parrudo, Dheimison e Bruno (MAR); Matheus Farinha e Coutinho (CIA);

    Comentários estão fechados.