Empresário é encontrado morto dentro de piscina em chácara incendiada

O caso aconteceu em Marialva. A vítima, de 44 anos, apresentava cortes no pescoço e nos pulsos. Ao lado da piscina, havia duas facas.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta terça-feira (7), um empresário de 44 anos foi encontrado morto na piscina de sua chácara, na zona rural de Marialva (cerca de 19 km de Maringá). O que torna o caso ainda mais perturbador é o fato de que a residência estava em chamas no momento em que o corpo foi descoberto.

    A vítima, identificada como Eduardo Junior Barbosa, foi vista pela última vez por volta das 20h de segunda-feira (6). Segundo a família, ela estava dirigindo em direção à chácara.

    Na manhã seguinte, os familiares tentaram entrar em contato com o empresário, mas sem sucesso. Então eles foram até a propriedade e se depararam com a cena macabra: o imóvel estava pegando fogo e o corpo da vítima foi encontrado na piscina.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando chegaram ao local, o incêndio já havia sido controlado. As equipes da Polícia Militar e da Defesa Civil também foram acionadas e os socorristas retiraram o corpo da piscina e constataram o óbito.

    A vítima apresentava cortes no pescoço e nos pulsos. Ao lado da piscina, havia duas facas.

    A Polícia Civil de Marialva já iniciou as investigações e não descarta nenhuma hipótese. A principal suspeita é que o empresário tenha sido morto durante a noite de segunda-feira (6) ou na madrugada de terça (7).

    Eduardo Júnior Barbosa seria de Maringá e era divorciado. Ele deixa uma filha de 17 anos.

    Comentários estão fechados.