Homem é baleado após jogar pedras em policial e ameaçar o filho dele, de nove anos

O suspeito tentava invadir a chácara do policial, no distrito de Iguatemi. Ele foi baleado no joelho e foi encaminhado ao hospital.

  • Na tarde deste sábado (21), um homem de 49 anos foi baleado na Zona Rural do Distrito de Iguatemi, após ser pego tentando invadir uma chácara que pertence a um investigador da Polícia Civil de Sarandi.

    O policial tinha acabado de chegar na propriedade, junto com o filho de nove anos, quando avistou um homem tentando pular o muro.

    Diante da situação, o investigador desceu do carro e se identificou como policial. Ao ser abordado, o suspeito pegou algumas pedras e arremessou contra o policial.

    Em resposta, o policial sacou da pistola e efetuou três disparos de advertência. Ainda assim, o homem não se rendeu e ameaçou atirar pedras contra o menino de nove anos, que tinha acabado de descer do carro. Neste momento, o investigador atirou contra o joelho do homem.

    O suspeito, identificado como Valdinei da Silva Santos, conta com várias passagens pela polícia. Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano de Maringá.

    A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência e o caso será investigado.

    Foto: PMPR

    Comentários estão fechados.